Quem é que não gosta de apreciar um bom vinho não é mesmo, seja ele, vinho branco, tinto ou suave, quando se trata se algo bom, as pessoas sempre experimentam o melhor, é claro, é muito importante não exagerar na dose, pois isso pode causar muito mal para a saúde, […]

Como Tirar Mancha de Vinho da Roupa Colorida

Antes de quaquer acidente como este, atente-se ao tomar algo (Foto: Divulgação).

Quem é que não gosta de apreciar um bom vinho não é mesmo, seja ele, vinho branco, tinto ou suave, quando se trata se algo bom, as pessoas sempre experimentam o melhor, é claro, é muito importante não exagerar na dose, pois isso pode causar muito mal para a saúde, e ainda mais, você poderá se embriagar e não obter os melhores reflexos como se estivesse são!

Tirar Manchas de Vinho

Existem alguns casos, onde estamos vestidos com aquela melhor roupa, saímos para visitar alguém, combinamos uma encontro com alguém, até que chegamos em nosso destino, e enfim, para se divertir e distrair-se, compramos uma dose, ou até uma garrafa de vinho para tomar.

Existe aquela situação chata, em que, devido algum tipo de acidente, nós derramamos o vinho em nossa roupa, ou, no caso, derrubam em nós, desta forma, o que temos que fazer é, dar um jeito rapidamente, pois esta bebida poderá manchar, vejam abaixo, como tirar mancha de vinho de sua roupa!

Vinho Branco:

  • Para que você consiga fazer algo para tirar a mancha de vinho branco de sua roupa, é necessário que, antes de tudo, passe gelo no local, o mais rápido possível, e seque com guardanapo de papel.
  • Após passar gelo, coloque sal fino sobre a mancha e derrame, sobre o sal, leite bem quente, e se por fim, a mancha não desaparecer, deixe a peça de molho em uma solução de 1 litro de água e 4 colheres de sopa de vinagre branco. A seguir, lave com água fria e sabão, como de costume.

Vinho Tinto:

  • Se for mancha de vinho tinto, o truque é derramar vinho branco sobre a a parte manchada esticada numa vasilha, de maneira que vinho atravesse somente a parte afetada, em seguida, após este processo, basta seguir a dica acima de como tirar manchas de vinho branco e pronto, você conseguirá acabar com o problema!
  • Para saber mais informações sobre como tirar manchas de tecidos, sejam elas de qualquer líquido, pedimos que imprimam outra dica aqui!
PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados