A babosa oferece ótimas funções medicinais, além de ser indicada para os cabelos, é antibacteriana, cicatrizante, e usada na regeneração de pele no caso de queimaduras.

DICAS DE COMO USAR BABOSA CORRETAMENTE PARA QUEDA DE CABELO

Foto Divulgação: (Como usar Babosa Corretamente).

Independente do tamanho e estilo do cabelo, é muito importante que você saiba ao certo como tratar de suas madeixas, por falar nisso, você deve saber que a babosa é muito utilizada para o tratamento dos cabelos não é mesmo? Mas isso não é tudo, confira algumas dicas e saiba como usar a babosa corretamente para proteger, fortalecer e também evitar a queda de cabelo.

Como usar a Babosa

Por se tratar de um plante natural, a babosa pode até não parecer, mas com certeza é algo rico em vitaminas e componentes que podem lhe ajuda na questão do tratamento de cabelo.

Além de obter diversas funções medicinais, a babosa é uma planta muito significativa, é antibacteriana, cicatrizante, e também, muito usada na regeneração de pele no caso de queimaduras. Mesmo que você saiba que a babosa é ótima para ser utilizada nos cabelos, é importante saber como ela pode ser utilizada para que você não fique desanimada ao utilizá-la.

É como dissemos no início, a babosa é uma planta, e não possui nenhum tipo de reação adversa, ela também não causa nenhum efeito colateral e, de acordo com o site Dicas Grátis, ela era usada antigamente pelas rainhas do antigo Egito, e naquela época, já espalhava o seu uso para o benefício de beleza, deixando as pessoas com uma aparência maravilhosa.

Além de ser ótima, a planta deve ser respeitada como tal, ou seja, o seu crescimento deve ser respeitado, assim que estiver graúda, utilize a planta tanto para hidratar o cabelo como também para a pele, ela também funciona como um ótimo hidratante, e mais, também possui um poder cicatrizante, sendo ótima para a pele com acne.

Como Aplicar:

Se quer mesmo cuidar de seu cabelo corretamente utilizando a babosa, seguinte, ela deve ser usada da seguinte forma, basta pegar uma folha da babosa e após isso, retire a baba de dentro, depois bata tudo no liquidificados e passe em todo o cabelo, não se esquecendo de passar na raiz.

Após ter feito o que pedimos, deixe a babosa nos cabelos por um prazo de meia hora mais ou menos, a seguir, coloque uma touca plástica ou de alumínio, na sequência, lave os cabelos como de costume e depois, faça o mesmo por um prazo de uma vez por semana ou então a cada quinze dias, e verá que o seu cabelo ficará ótimo, forte e com um brilho sem igual.

Fonte: www.dicasgratisbrasil.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados