Para uma boa maquiagem, bons pincéis são mais do que indicados para a aplicação daquela maquiagem bem sucedida e elaborada.

DICAS PASSO A PASSO - COMO USAR PINCÉIS DE MAQUIAGEM PARA O ROSTO

Foto Divulgação: (Como Usar Pincel para se Maquiar).

Sem dúvidas, a maquiagem, é algo que faz parte da vida das mulheres, é algo que, durante séculos faz o diferencial em relação a tudo, isso em questão de bom gosto, de bem-estar, faz com que o rosto feminino se torne ainda mais belo, e sem contar que, a elegância toma conta da face de cada mulher, de forma geral, saber como usar os pinceis para maquiagem é o essencial.

Dicas

Para se obter sucesso com uma perfeita maquiagem, é necessário que você busque o melhor, isso não apenas comprando bons produtos como também, escolhendo o melhor acessório para que seja executada uma boa seção de make.

Para uma boa maquiagem, bons pincéis são mais do que indicados para a aplicação daquela maquiagem bem sucedida e elaborada, veja a seguir, algumas dicas de como usar pinceis para maquiagem, sendo o pincel de base, o blush, o corretivo, o côncavo e pálpebra.

Pincel de Base

Para usar este tipo de pincel, é indicado como creme e pó, pois fazem eles é quem fazem uma mistura melhor, sem contar que é mais natural do que se usar a famosa esponja.

Busque um pincel com uma cabeça relativamente plana, e que ele seja bem denso, devendo ter a espessura em média de 3 centímetros de largura. Para utilizar este pincel, você deve esfregá-lo na base e aplicar um pouco do produto sobre a (testa, nariz e queixo).

Próximo passo, você pode misturar o produto, indo da parte de dentro para fora da face para fora,  isso para dar um boa cobertura. Por fim, misture bem fazendo círculos amplos enquanto a maquiagem é puxada, em direção para fora do rosto.

Pincel de Blush

No caso do uso do pincel como blush, é o seguinte, utilize com toques mais suaves se for preciso, pois, além do uso ser necessário, o blush deve ser passado de forma ideal, pois no caso deste pincel, ele deve ter uma forma de cúpula.

Quanto maior for o desenho desta cúpula, melhor será o pincel para o uso do blush, isso pelo motivo da aplicação ser mais natural e cobrir a parte de sua bochecha. Pra finalizar, quando for usar este tipo de pincel, pontilhe-o no seu blush, de um sorriso para que a parte das maças do seus rosto aparecem, e assim, você passe o produto deixando o local com um brilho natural.

Pincel de Corretivo

O uso do corretivo é utilizado quando se tem algum tipo de macha ou olheiras na pele, então, se for o seu caso, pode utilizar o pincel de corretivo, o que ajuda a definir e misturar melhor o corretivo, utilize um pincel duplo e que tenha uma extremidade plana para aplicar uma maior quantidade de produto.

No final do procedimento, use o lado contrário do pincel, onde é um pouco mais macio e faz com que o corretivo se misture de modo perfeito e satisfatório.

Pincel de Côncavo

O uso do pincel para preencher o côncavo de seu olho também deve ser utilizado de forma correta, quer dizer, isso tudo para não estragar sua maquiagem. Use-o a parte mais volumosa desta pincel para preencher o côncavo de seu olho com a sombra.

Atenção, este acessório não é indicado para ser usado na criação de uma linha fina, mas sim para o sombreamento. Aposte numa sombra com alguns tons mais escuros do que o seu tom de pele, aplique em sua pálpebra, isso dará um ótimo contraste e também uma excelente cor para as partes em questão.

Pincel de Pálpebra

O uso de pinceis para a pálpebra também deve ser feito de maneira consciente, ou melhor, se estamos falando em se maquiar com classe, temos que prestar atenção em tudo.

Para usar o pinceis de pálpebra, é bom que você também o conheça. Este, vêm com a cabeça uma pouco achatada ou também no estilo mais arredondado, deve medir aproximadamente o tamanho de 1,5 centímetros de largura e muito plano.

O uso deste pincel é bom, porque o seu formato é bom para fazer a mesma função do que a de um pincel delineador, o pincel de pálpebra com cabeça redonda pode tornar uma linha mais esfumaçada, então, ambos dão cobertura excelente, no momento de aplicação de sombra na pálpebra.

Fonte: www.assimsefaz.com.br 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados