Ser autônomo é algo que muitas pessoas gostariam, mas para isso, é necessário buscar informação, se possível, fazer cursos para que nada saia errado e(ou) você se desanime antes das coisas acontecerem.

DICAS DE COMO VENDER DOCES OU SALGADOS NA RUA - O QUE FAZER

Foto Divulgação: (Como Vender Doces e Salgados na Rua).

Hoje em dia, as pessoas estão se dedicando muito a questão do trabalho autônomo, ou seja, não importa se estão com algum local alugado para vender, ou se vão para as ruas mesmo, o que vale é, montar um negócio e apostar pensando positivo para que dê tudo certo, e por falar nisso, hoje nós iremos dar algumas dicas que podem ser úteis se você deseja vender doces e salgados na rua, confira a seguir:

Muitos não acreditam no trabalho autônomo, mas tenha certeza de uma coisa, uma grande parte dos empresários que existem e hoje dão emprego para outras pessoas, são aqueles que lá atrás já venderam na rua, foram pessoas autônomas e que acreditaram em seu futuro no empreendedorismo.

Ha quem acredite que vender doces e salgados seja algo que não rende nada, mas para outros, este tipo de atitude, além de ser honesta, é também uma porta aberta para o sucesso.

Como Vender Doces e Salgados na Rua

O certo é que para começar vender doces, você precisa definir quais serão os produtos que irá trabalhar, os seus métodos de venda e sua forma de divulgação. Hoje eu tenho aqui algumas dicas de como vender doces e salgados no seu dia a dia e ganhar dinheiro com isso.

Pegue encomendas, isso mesmo, se você for para a rua vender doces e salgados, esteja atento ao que as pessoas querem, escute, anote o que for preciso, chegue em casa e faça uma listinha de compras, e para o início, inove, leve algo que não seja fácil de ser visto nas lojinhas.

DICAS DE COMO VENDER DOCES OU SALGADOS NA RUA - O QUE FAZER

Foto Divulgação: (Como Vender Doces e Salgados na Rua).

Seja Paciente

Nada melhor do que ganhar seu cliente, isso mesmo, seja uma pessoa legal, diga o quanto você gosta de trabalhar, puxe uma conversa rápida, assim, o cliente irá volta sempre, por fim, não há nada melhor do que ganhara  credibilidade e ter uma certa segurança na hora de vender doces e salgados não é mesmo?

Vender na rua não é tão simples assim, sabemos disso, mas tenha a certeza de que, se você fizer as coisas certas, tudo ocorrerá bem. Se quer montar seu próprio negócio, dê a total credibilidade à você mesmo(a), isso é um incentivo.

Se tiver um dinheirinho guardado para ir comprando as coisas aos poucos, isso é bom, quer dizer, sempre que for apostar num negócio, o ideal é ter um $ reserva.

Para vender doces e salgados pelas ruas, você não precisa montar uma loja, basta ter um carro, e se não tiver, monte uma barraquinha, deixe-a bem estruturada, pinte-a de uma cor que você goste, e outra coisa, colocar um nome também é considerado um marketing para que o seu negócio se expanda e o seu nome fique bem conhecido entre os transeuntes que passam pelo local onde você vende.

Pra finalizar, se você quer que o seu negócio dê certo, assista algumas aulas do SEBRAE pela internet, se fizer um curso para vendedor então, isso também vai ajudar.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados