As inscrições para o Belas da Torcida 2014 são feitas exclusivamente pelo Facebook, leia á seguir e entenda como funciona!

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO BELAS DA TORCIDA 2014 - COMO SE INCREVER (3)

Foto Divulgação: (Concurso Belas da Torcida 2014).

Como todo concurso, à sempre uma disputa entre os candidatos que querem ganhar o prêmio, seja ele qual for, e por falar em concurso, hoje nós iremos falar um pouco sobre as inscrições do concurso Belas da Torcida 2014. De acordo com informações do site Uol, garotas lindas e além disso, fanáticas pelos seus clubes paulistas poderão participar deste concurso.

Como Funciona o Concurso

As gatas que estiverem interessadas em se inscrever no concurso Belas da Torcida, é o seguinte, não deixem esta chance passar. Se você gosta mesmo de futebol e acima de tudo, é uma pessoa que se acha bonita, inscrever-se no concurso poderá lhe render um bom resultado, e além de mostrar a paixão pelo seu clube, sem dúvidas, se ganhar, poderá ficar conhecida por torcedores de todo o país.

Este concurso é algo que muitas pessoas já conhecem, e para se inscrever, a candidata deverá acessar acessar o formulário através da página no Facebook, após isso, a candidata deve preencher todos os dados corretamente. Para este ano, haverá algumas novidades, e além de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, as torcedoras de outros clubes também poderão se inscrever.

Este ano, deve acontecer a quarta edição do concurso Belas da Torcida, que já teve uma vencedora fanática por um clube de São Paulo. Para se inscrever no concurso, basta clicar aqui.

Clubes Indicados para o Belas da Torcida

As torcedoras de Atlético-MG, Cruzeiro, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Grêmio, Internacional, Criciúma, Figueirense, Atlético-PR, Coritiba, Goiás, Bahia, Vitória, Ceará, Fortaleza, Remo, Paysandu, Sport, Náutico, Santa Cruz e Sampaio Corrêa também estão no páreo.

Fonte: esporte.uol.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading ... Loading ...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados