Segundo informações, não há mais pendências administrativas para a liberação do edital, ou seja, só restam alguns ajustes mínimos que se devam ser feitos no documento antes da publicação.

CONCURSO PÚBLICO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO ORÇAMENTO E GESTÃO 2013


Foto Divulgação: (Concurso Público do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão).

Atenção a todos os que pensam em não só trabalhar em uma empresa de ótima qualidade como também, desejam conseguir uma vaga especial dentro de algum órgão competente, enfim, se quer mesmo crescer na vida, há uma novidade, estão abertas as inscrições para o concurso público do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).

Vagas e Edital

De acordo com informações, são 51 vagas para os cargos de analista de tecnologia da informação, e detalhe, é necessário correr, pois as inscrições já estão próximas de se encerrar.

Além de ser um órgão bastante competente, o (MPOG) é um dos que mais oferece oportunidades de emprego, e a todos os anos divulga vagas para alguns setores. O prazo para a liberação deste novo concurso tem até o dia 25 para divulgar o edital, outra coisa, a empresa responsável pela organização é a Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio).

Segundo a assessoria do órgão, não há mais pendências administrativas para a liberação do edital, ou seja, só restam alguns ajustes mínimos que se devam ser feitos no documento antes da publicação.

Para o cargo exige nível superior na área de Tecnologia da Informação o salário é de R$ 8.033,62, sem contar que também inclui o auxílio-alimentação, de R$373, e outras gratificações e benefícios, tendo o funcionário que trabalhar pela jornada de trabalho de 40 horas semanais, e por fim, todas as vagas ser são destinadas à sede do Ministério, em Brasília, clique aqui para detalhes!

Fonte: br.educacao.yahoo.net

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados