Em julho deste ano, o governador Geraldo Alckmin já havia anunciado a abertura dessas 59 mil vagas para professores na rede estadual, e agora, como chegou a hora, não perca a oportunidade, inscreva-se já!

CONCURSO PÚBLICO PROFESSORES DE SÃO PAULO 2013 - INSCRIÇÕES E SALÁRIO

Foto Divulgação: (Concurso para Professores de SP 2013).

Atenção à todos os que procuram por uma vaga para trabalhar como professor(a), hoje nós temos algumas informações ótimas para passar aqui, o estado de São Paulo está oferecendo novas oportunidades para novos mestres e educadores. De acordo com informações da  Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, estão abertas as inscrições para um novo concurso público para professores.

Inscrições e Provas

Segundo o governo paulista as inscrições para este concurso começam hoje, sendo elas num total de 59 mil vagas, quanto a questão do prazo para se inscrever, o candidato tem até o dia 16 de outubro pelo site www.educacao.sp.gov.br.

A prova deve ser realizada no dia 17 de novembro, e atenção, as oportunidades são para 91 municípios do estado de São Paulo.

Serão no total, 80 questões objetivas, duas questões são dissertativas e o conteúdo é algo que se refere à formação básica do professor e à formação específica de cada uma das disciplinas.

A Chamada

A chamada dos candidatos que passarem no concurso para professor de São Paulo deve acontecer já no início do próximo semestre letivo, onde serão chamados 20 mil profissionais.

Outro detalhe importante e que nos faz dar valor ao estado é que este será o maior concurso da história do magistério paulista, ou seja, para quem já estuda ou estudou muito para ensinar, isso é o máximo não e mesmo?

Salário

O salário inicial de um professor que leciona para classes de anos finais do ensino fundamental e também do ensino médio, com a jornada de 40 horas semanais trabalhadas para 2014 será de R$ 2.415,89, enfim, se quer saber detalhes, acesse o site  www.educacao.sp.gov.br.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados