Os concurseiros de plantão devem ficar atentos no que irá sair de novo ainda este ano.

Fique atento aos concursos em Goiânia. (Foto: Divulgação)

Fique atento aos concursos em Goiânia (Foto: Divulgação).

A prefeitura de Goiânia anunciou a abertura de concurso público em 2013 para o preenchimento de 1021 vagas mais cadastro de reserva. Para os interessados em se tornar um Agente Comunitário de Saúde existiram 710 e para quem quer ser Agente de Combate às Endemias foram oferecidas 311.

O concurso da prefeitura de Goiânia tem validade de um ano, portanto, durante esse período os que alcançarem as melhores classificações depois que os cargos forem preenchidos, terão chance de serem convocados assim que novas oportunidades surgirem.

É válido informar que a área de atuação dos aprovados será somente no SUS (Sistema Único de Saúde). Eles irão fazer parte de um programa intitulado “Saúde da Família”, desenvolvido pelo governo do município.

Regime de Trabalho e Remuneração

Os que forem aprovados serão regidos pelas lei da CLT e terão de cumprir 40 horas de trabalho a cada semana. Para isso receberão um salário de R$ 622,oo mais benefícios como adicional de insalubridade, mais um adicional para aqueles que exercerem suas funções com louvor.

Provas

As provas objetivas já foram aplicadas, em março deste ano. Nos dias 14 e 15 de abril os aprovados na primeira fase foram notificados e serão submetidos a exames físicos para assim tomar posse dos cargos.

Das Inscrições

A prefeitura encerrou as inscrições no dia 16 de fevereiro. Mas fique atento ao site do órgão e se atente para as próximas oportunidades que ainda surgirão em 2013.

No site você pode ver o edital desse e de outros concursos.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados