Segundo informações, no mês de outubro havia sido publicado a dispensa de licitação informando que o Cespe/UnB pelo Diário Oficial da União, e que foi escolhido para organizar o concurso.

Foto Divulgação: (Concurso Telebras 2013).

Foto Divulgação: (Concurso Telebras 2013).

Se quer trabalhar dignamente no Brasil, seja em empresas de pequeno, médio e grande porte, lembre-se de que o mais importante é ser profissional, ou seja, ter um emprego é algo muito importante, mas além disso, é necessário que haja força de vontade de cada trabalhador, por falar nisso, mais uma novidade, estão abertas as inscrições para o Concurso da Telebras 2013.

Inscreva-se

A Telecomunicações Brasileiras S.A. (Telebras) para os que ainda não conhecem, é sem dúvidas um dos órgãos mais importantes do país, e de acordo com informações do site oficial da empresa, haverá um total de 75 vagas para o concurso 2013, sendo elas, voltadas para o nível médio e superior e que deve ser realizado até o mês de março do ano que vem.

Ainda de acordo com a Telebras, foi dito que houve um contrato que foi assinado com o Cespe/UnB e que deverá ser a organizadora deste concurso. Pra finalizar, se você tem vontade de participar do concurso da Telebras 2013, esta pode ser a chance.  As vagas serão para a sede da empresa em Brasília nos seguintes e para as subsedes nos seguintes estados:

  • Rio de Janeiro;
  • Ceará;
  • Rio Grande do Sul;
  • São Paulo;
  • Bahia;
  • Pará.

Quanto ao preenchimento das vagas, serão 71 para nível superior e 4 para nível médio, em relação os salários, serão de R$ 5.825,11 para nível superior e de R$ 2.196,22 para nível médio, para detalhes, clique aqui!

Fonte: Yahoo

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados