Das vagas 159 vagas, 106 são para provimento e 53 para remoção, vale lembrar que, 5% estarão reservadas para deficientes!

INSCRIÇÕES CONCURSO PÚBLICO TRIBUNAL DE JUSTIÇA RIO GRANDE DO SUL 2013

Foto Divulgação: (Concurso Público Tribunal de Justiça RS 2013).

Quer trabalhar, então é o seguinte, siga as informações que vira e mexe divulgamos aqui, por falar nisso, está sendo divulgado um concurso público para o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul 2013, então, se você está em busca de uma nova oportunidade, atenção para os detalhes a seguir.

Vagas

De acordo com informações, o concurso do TJ do Rio Grande do Sul oferece um total de 159 vagas, sendo elas para os cargos de titulares de cartórios de notas e registros do estado. Das vagas, 106 são para provimento e 53 para remoção, vale lembrar que, 5% estarão reservadas para deficientes, quanto a questão do salário, ele varia de acordo com os serviços prestados.

Para participar do concurso, é necessário que o candidato tenha o diploma de bacharel em direito ou ter exercido função em serviço notarial ou de registro por 10 anos no caso do provimento. Há outros critérios para a inscrição, sendo o seguinte, o candidato deve ter exercido, por mais de 2 anos, a titularidade de atividade notarial ou de registro.

Inscrições

Se você pretende se inscrever neste concurso, atenção, elas vão de 11 de abril a 10 de maio, isso através dos sites www.tjrs.jus.br ou www.cartorio.tjrs.ieses.org, e outra coisa, o valor da taxa de inscrição é de R$ 160. “Todas as provas serão aplicadas na cidade de Porto Alegre”, clique aqui para detalhes!

Serviço:

– Inscrições: De 11 de abril a 10 de maio
– Total de vagas: 159
– Salário: Pode variar de acordo com os serviços prestados
– Taxa de inscrição: R$ 160
– Data das provas: Ainda não foi divulgado

Fonte: g1.globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados