Corrimento Marrom, algo que as mulheres sempre se preocupam, mas nem sempre querem saber o que é como tratar. Como todos sabem, a saúde feminina assim como a dos homens, dever ser tratada  com muita cautela, todos os meses, elas passam pelo seu ciclo de menstruação, no qual elas devem […]

Corrimento Marrom, algo que as mulheres sempre se preocupam, mas nem sempre querem saber o que é como tratar. Como todos sabem, a saúde feminina assim como a dos homens, dever ser tratada  com muita cautela, todos os meses, elas passam pelo seu ciclo de menstruação, no qual elas devem se cuidar, tratar da situação, como bastante paciência, procurando também saber o porque de ter o problema com Corrimento.

Veja também: Como Enlouquecer o Homem da sua Vida

Quando as mulheres tem este tipo de Corrimento Marrom, muitas vezes, entram em desespero, assustando-se na maioria das vezes. A menstruação é algo muito importante, e não deve ser tratada como um problema, ela é que controla todo o processo de ovulação feminina, buscando sempre limpar toda a parte interior das regiões internas da mulher. Existem alguns corrimentos que podem variar muito de cor e cheiro, é claro que, eles apresentam um lado bom, pois são responsáveis pela ida da grande maioria aos consultórios médicos, sendo assim, elas acabam indo se consultar e se previnem também.

O Corrimento

É necessário primeiramente, que as melhores procurem os médicos ginecologistas profissionais para saber como tratar dos corrimentos, seja ele, marrom claro, escuro, ou emfim, isso é muito importante. Esses corrimentos podem surgir por vários motivos, alguns infecciosos visíveis a toda mulher como a vaginose, tricomoníase e a mais conhecida candidíase. A clamídia, o mioplasma e a gonorréia, produzem corrimento junto à entrada do útero.

Existe outro fato, em que alguns corrimentos podem ser provocados pelo uso de produtos de higiene íntima que podem provocar alteração no ph da vagina causando alergias, causando então, a origem dos corrimentos, que fazem a alteração da ph vaginal. Os tratamentos para alguns casos com uso de antibióticos diminuem os lactobacilos responsáveis por manter a flora vaginal livre de bactérias invasoras, baixa imunidade do organismo, e até mesmo o estresse estão entre outros fatores responsáveis pelo surgimento de corrimento.

Em alguns casos, o motivo deste problema, pode devido ao uso de preservativo, como a camisinha, algo que também pode ser responsável por corrimentos crônicos devido ao látex, produto usado para sua fabricação, o uso de alguns cremes vaginais sem orientação médica também podem provocar alergias, provocando corrimentos. Para finalizar, se você tem algum problema referente a este, faça o seguinte, primeiramente, se dirija até o seu médico, e emfim, procure as melhores condições para o tratamento se sua saúde, pois isto é sério…

Fonte – http://www.mulhersexofragil.com.br/

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (Avalie)
Loading ... Loading ...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados