Cuidados com o Aquecedor durante o Inverno, e saiba das possíveis doenças caso você não cumpra com os deveres necessários.

Cuidados com o Aquecedor no Inverno (Foto:Divulgação)

Cuidados com o Aquecedor no Inverno (Foto: Divulgação).

Vejam como manter os principais cuidados com o aquecedor durante o inverno, e saiba das possíveis doenças caso você não cumpra com os deveres necessários.

Cuidados e Precauções

No inverno muitas pessoas procuram aquecedores portáteis para ficar com o clima em sua casa mais agradável, mas junto com todo esse bem-estar também vem grandes complicações caso você use de um jeito indevido ou excessivo.

No geral nós costumamos a usar os aquecedores em lugares fechados, para que seu desempenho não caia. O que indicamos é sempre manter o ambiente um pouco húmido, ou seja, coloque uma bacia de água nos cômodos que estão sendo usado o aquecedor. Essa é a maneira de você não ficar com o ar muito seco e prejudicar seu nariz e garganta.

Caso você não cumpra com algumas precauções poderá ficar doente e ter grandes problemas de saúde. Com o ar seco você pode ficar com gripes, resfriados, amidalite e dor de ouvido, sem contar com outras doenças que podem ser fatais no caso de asma, pneumonia, bronquite, renite e sinusite.

Opinião profissional

Segundo uma opinião do especialista em pneumonia, Gustavo Prado, manter o ambiente longe de poeiras entre outras sujeiras que se acumulam no dia a dia, pode reduzir os problemas respiratórios de crianças e adultos.

É sempre bom manter as paredes e tetos secos para que haja descontaminação, assim prevenindo de grandes doenças que pode deixar você e seus filhos alérgicos, com irritações entre outras enfermidades.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados