É importantes que, antes de você decidir colocar um piercing em sua boca, analise todas as questões em si, veja também se isso não irá lhe interferir no trabalho.

QUAIS CUIDADOS TER COM O USO DE PIERCINGS NA BOCA E LÍNGUA  (1)

Foto Divulgação: (Piercing na Boca).

Não importa o quanto você irá pagar para ter um piercing colocado em sua pele, é necessário que você esteja de fato preparado(a) para sentir aquela dorzinha irritante pelo que a maioria das pessoas falam, e sem contar que, não é somente colocar este acessório, você também deve saber cuidar muito bem do local onde foi furado, selecionamos algumas dicas para que possam aprender os macetes e cuidados no tratamento do piercing na boca ou língua vamos dizer assim, confira:

Dicas

Antes de você decidir colocar um piercing em sua boca, analise todas as questões em si, veja também se isso não irá lhe interferir no trabalho, saiba também se você não irá ter a pele irritada devido há algum tipo de alergia que já existe em sua vida, por fim, não faça nada sem pensar nas consequências, isso é algo que, sem dúvidas, poderá evitar problemas futuros.

Existem vários estilos de piercings que se pode usar na língua, nos lábios ou nas bochechas, mas é como citamos antes, não faça nada, sem antes, pesquisar as consequências. Hoje em dia, os piercings na região da boca têm se tornado uma forma de expressão individual.

QUAIS CUIDADOS TER COM O USO DE PIERCINGS NA BOCA E LÍNGUA  (2)

Foto Divulgação: (Piercing na Boca).

Riscos do Piercing de Boca

Infecção:

Este acessório pode causar sérias infecções pois há milhões de bactérias que se podem comprometer a boca e(ou) a língua devido ao uso oral de um piercing oral, sem contar que, se tocar as partes de metal do piercing depois de colocados em sua boca, isso também poderá contrair infecção.

Sangramento em Excesso :

Se por algum acaso, quando for colocar um piercing na boca, o profissional perfurar um vaso sanguíneo, poderá fazer com que o local tenha um sangramento prolongado, ou seja, você poderá perder muito sangue.

Inchaço e Dores no Local:

Outros sintomas que não podemos deixar de mencionar aqui são, as dores e inchaços pela perfuração da pele, e detalhe, se o piercing não for o dos melhores (aço cirúrgico), você poderá ter uma reação negativa na pele, como por exemplo, coceira e inflamação.

Gengiva Ferida e Dentes Quebrados:

Sem dúvidas, se não cuidar bem do piercing que está em sua boca, você poderá obter sérias feridas, algo que, sem dúvidas irá te deixar de mau-humor. As peças de metal não só podem ferir o tecido da gengiva, esta parte é bastante sensível, mas também podem causar retração gengival, outra coisa são os dentes, que, se houver muito atrito entre o acessório, poderá ser afetado, e assim, até serem quebrados.

Cuidados

  • Para cuidar da cicatrização de um piercing, e além disso, saber como usá-lo é o seguinte, você terá que respeitar a cicatrização do acessório junto a pele, este prazo leva de duas a seis semanas dependendo;
  • Antes de perfurar o local que deseja colocar o piercing na boca, converse com seu dentista, ele é quem irá lhe dizer se você tem alguma restrição quanto a isso, se tem algum tipo de alergia a algum metal ou na região onde deseja colocar;
  • Seguinte, evite mexer no piercing quando estiver no período de cicatrização, e se for tocá-lo, lave bem as mãos antes, e pra finalizar, escove muito bem os seus dentes e a língua com uma escova que seja nova, a seguir, enxágue bem com um antissépto bucal, outra coisa é evitar bebidas alcoólicas e cigarros.
PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados