Um jornal mexicano cujo o nome é “El Instransigente”, fez uma lista com uma série de curiosidades sobre Ramón Goméz Valdés, o Seu Madruga, confira quais são.

FOTOS E CURIOSIDADES DO SEU MADRUGA RAMÓN GOMÉZ VALDÉS (5)

Foto Divulgação: (Ramón Valdés de Sr. Madruga).

Hoje em dia, quem é que não sente falta do ator Ramón Goméz Valdés, ou melhor, o famoso Seu Madruga, que durante anos sempre foi sucesso e ainda nos trás muita alegria no programa do Chaves, transmitido pelo SBT, isso mesmo, ele foi uma pessoa muito importante para as nossas vidas, e hoje, faz parte da vida de nosso filhos não é mesmo?

Pois bem, a questão de hoje é, existem muitas curiosidades do ator Ramón Goméz Valdés, o Sr. Madruga realmente foi uma pessoa muito querida, e mesmo que muitos não o conhecessem pessoalmente, podem saber que ele foi um ator exemplar. Durante os anos em que trabalhou no Chaves, ele se destacou muito, ou seja, o seu respeito e memória são muito conservados hoje em dia.

FOTOS E CURIOSIDADES DO SEU MADRUGA RAMÓN GOMÉZ VALDÉS (4)

Foto Divulgação: (Sr. Madruga).

FOTOS E CURIOSIDADES DO SEU MADRUGA RAMÓN GOMÉZ VALDÉS (2)

Foto Divulgação: (Sr. Madruga).

FOTOS E CURIOSIDADES DO SEU MADRUGA RAMÓN GOMÉZ VALDÉS (3)

Foto Divulgação: (Sr. Madruga).

FOTOS E CURIOSIDADES DO SEU MADRUGA RAMÓN GOMÉZ VALDÉS (1)

Foto Divulgação: (Sr. Madruga).

Voltando a falar do Seu Madruga, este foi uma figura, no entanto, um jornal mexicano chamado “El Instransigente”, fez uma lista com uma série de curiosidades sobre Ramón Goméz Valdés:

Lista com 10 Curiosidades do Seu Madruga

  1. De acordo com informações, ele vinha de uma das famílias mais queridas do mundo artístico mexicano, na época em que fez sucesso, o seu irmão, chamado German, era o astro da época dourada do cinema do país e fazia personagens bastante conhecidos como, Tin Tan e o Manuel, o louco.
  2. No Brasil, Ramón ficou conhecido por ter feito o Sr. Madruga, trabalhou no Chapolin, mas também atuou em mais de 50 filmes, isso mesmo, ele não estava preso só no madruguinha não.
  3. Mesmo sendo chamado de feio, ou melhor, ser mau tratado de forma em que as pessoas não o tinham como alguém bonito no Chaves, o tempo todo, o Sr. Madruga era considerado como um eterno galã, no entanto, ele mesmo dizia que, após o cigarro, seu vício eram as mulheres. Ele foi casado por três vezes e teve dez filhos.
  4. Para quem não sabe, o ditado “Só não te dou outra porque…”, foi o próprio Ramón quem criou e fez com que pegasse mesmo ao falar para o Chaves, isso, sem contar outras frases que também foi ele quem implantou do programa.
  5. O Sr. Madruga era o único personagem de “Chaves” que não utilizava maquiagem e que também não precisava de um figurino especial, ele já chegava para gravar com o uma camiseta e jeans velhos, somente o seu chapéu era da produção.
  6. Um dos donos da Televisa sempre reclamava dos que havia alguma de suas produções em que poderia ter alguém que fumava, ou seja, ele tinha nojo de cigarro, mas no entanto, Ramón era tão respeitado na época que podia fazer tais cenas.
  7. No ano de 1979, Ramón renunciou a Chaves após a Florinda Meza, na época já se envolvia com Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, passou a ser a produtora executiva.
  8. O último trabalho do ator foi no Peru em 1987, na época, ele fez uma propaganda. A atriz Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, até o encontrou na época em Lima, e disse que ficou completamente surpresa quando recebeu a notícia de sua morte, isso em menos de um ano depois.
  9. A maioria das pessoas acham que Ramón Goméz Valdés morreu de câncer de pulmão, mas na verdade, ele já tinha câncer no estômago e na também de medula, isso, antes da metástase que o matou.
  10. No momento do funeral do saudoso “Ramón Valdés”, o Sr. Madruga, a atriz Angelines Fernández, a Bruxa do 71, se recusou a sair do lado do caixão e passou horas de pé.

– Seu Madruga realmente tornou-se uma ídolo para o mundo e não só para os brasileiros, e quem é que não o tem como um dos pioneiros da comédia mexicana não é mesmo?

Fonte: revistaquem.globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados