Para conseguir se destacar no mercado de trabalho que está muito concorrido nos dias atuais é necessário estar á procura de especialização por meio de cursos, essa dica vale para qualquer profissão, até para quem ainda não tem uma profissão pode estar fazendo um curso para aprender uma profissão ou […]

CURSOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL GRATUITO OU PAGO EM SÃO PAULO

Foto:(Divulgação).

Para conseguir se destacar no mercado de trabalho que está muito concorrido nos dias atuais é necessário estar á procura de especialização por meio de cursos, essa dica vale para qualquer profissão, até para quem ainda não tem uma profissão pode estar fazendo um curso para aprender uma profissão ou se especializar no setor uma boa dica é o Curso de Construção Civil em São Paulo, veja maiores informações sobre esse curso:

Construção Civil

Com a aproximação da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, o mercado da construção civil  está  aquecido e a oferta de vagas em aberto nesse setor aumentou muito nos últimos anos e a tendência é que isso continue a ocorrer, por isso para quem está procurando uma qualificação essa é uma excelente dica.

Veja também:

A área de construção civil oferece uma grande diversidade de opções de trabalho como por exemplo: pedreiro assentador, pedreiro revestidor/azulejista, instalador hidráulico/encanador, pintor de obras, carpinteiro, instalador de painéis de vedação em gesso acartonado (drywall), leitura e interpretação de desenho de projetos de obras civis e eletricista instalador, entre outros.

Segundo o Ministério do Trabalho, em julho deste ano, a construção civil criou mais de 25 mil vagas com carteira assinada no país. Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Construção é preciso ser qualificado para trabalhar na área de elétrica e hidráulica. “Se pegar uma pessoa que não tenha conhecimento na área de elétrica, ele vai colocar fogo no painel, fogo em um apartamento” diz.

Mercado de Trabalho

O profissional que faz um curso de construção civil  poderá atuar em construtoras e indústrias de materiais para construção, bem como em fábricas de pré-moldados. Além disso, podem atuar também em áreas específicas,ou até como um profissional autônomo. Quanto a remuneração, os que trabalham neste setor ganham em média a R$ 1.454,31.

Onde fazer  o curso?

– Confira algumas instituições que oferecem cursos na área da construção civil:

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados