Quem está na Bahia pode se beneficiar de programas como esse, que visam preparar mais pessoas para o concorrente mercado de trabalho.

Senai (BA) oferece cursos gratuitos em diversas áreas. (Foto: Divulgação)

Senai (BA) oferece cursos gratuitos em diversas áreas (Foto: Divulgação).

Quer dar um up na vida profissional? Alcançar novos objetivos? Se sair bem no mercado de trabalho? Então, sua hora é essa, pois o Senai de Salvador (Bahia), está oferecendo cursos gratuitos para quem busca tudo isso em 2013.

O Senai (BA) tem como principal objetivo garantir aos seus alunos ensino de qualidade com seriedade e dedicação, além de dar oportunidade para aqueles que não têm condições financeiras de arcar com as despesas exigidas pela maioria das instituições.

Os cursos gratuitos são para diversas áreas como: Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho, entre outras que podem ser interessantes para jovens e adultos a fim de se profissionalizar e ter um certificado a altura das exigências do mundo coorporativo.

Inscrições – O Que é Necessário

  • Ter idade mínima exigida no ato da inscrição;
  • Ter escolaridade mínima exigida pelo curso;
  • Atender todas as exigências referentes a cada curso ministrado pelo Sanai (BA);
  • Não estar matriculado em outro curso de qualificação gratuito.

Como funciona o Processo

Depois de realizada a inscrição nos cursos gratuitos do Senai (BA) o candidato deve aguardar as etapas para ser notificado se  poderá efetuar a matrícula. Nesse período uma lista é divulgada como os nomes aprovados e daí então, o processo deverá ter continuidade.

Documentos pessoais e que comprovem as informações do ato da inscrição serão solicitados, se tudo estiver em perfeito acordo você já poderá se considerar o mais novo aluno da instituição. Para maiores informações sobre gratuidade e curso oferecidos acesse: www.senai.fieb.org.br.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados