Muitas pessoas pensam que na praia, é só por aquele shorts e pronto, pois bem na Praia existem Moda, e podem ser usadas com as tendências de cada estação, a Praia tem um lado mais puxado para o verão, pois podem ser usadas várias cores contrastando a época que é […]

Muitas pessoas pensam que na praia, é só por aquele shorts e pronto, pois bem na Praia existem Moda, e podem ser usadas com as tendências de cada estação, a Praia tem um lado mais puxado para o verão, pois podem ser usadas várias cores contrastando a época que é mais alegre e mais clean. Na praia temos que ter em mente que é preciso roupas leves, mas tendo classe e modernidade.

Para as mulheres existem várias opção, desde o biquíni, maios, cangas, e etc. Já para os Homens, como eles não estão muito ligado na moda, porém também existem moda masculina e então nada de por um Shorts do ano passado, ou aquele Shorts que não caiba mais, a casa ano que passa as lojas vem se preferenciando por modelos mais despojados e que segue as tendência com as cores e panos.

Veja Também:

Roupas para Usar na Praia

Mulheres: Pense no lado de conforto, nada de usar roupas apertadas que vão dar um visual de sufocado principalmente no verão pois, além da roupas, mulheres dente a usar sempre uma bolsa e isso deixa o corpo mais quente, tente usar algo mais fino, ou alguma roupa que não se exponha também tanto, o legal é que vale usar tanto biquíni quanto maio, já para as mais cheinhas o melhor é usar um biquíni mais apropriado de cintura um pouco mais alta ou maios, shorts jeans ou de sarja, com uma blusinha regata.

Homens: Para os homens é mais fácil, a sunga para muitos é muito confortável e que dá mais movimento tanto para correr pela praia ou nadar. Mas conforto pode ser relativo, se você não se sente bem com ela, não adianta. Por isso, muitos preferem uma bermuda que eles usam para nadar, jogar bola, e passear pelas ruas da praia.

Vídeo

Fotos

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading ... Loading ...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados