Se você está a procura de uma solução para emagrecer e deseja consumir alimentos mais leves e que não engordam tanto, procure obter um acompanhamento médico.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE DIET, LIGHT E ZERO - COMO DIFERENCIAR  (2)


Foto Divulgação: (Diferença de Light, Diet e Zero).

É importante que todos nós tenhamos o conhecimento sobre as questões da alimentação diária, ou seja, não importa o que você queira comer ou beber, é importante que você saiba o que cada alimento contém, quais são os seu benefícios, nutrientes e por fim, se não ou não alimentos saudáveis para a nossa saúde, por falar nisso, você sabe distinguir a diferença entre Diet, Ligth e Zero? Continue lendo e aprenda com o NoteAqui.

Light, Diet ou Zero?

Quando fazemos a listinha de mercado, temos que lembrar das coisas mais importantes para que possamos consumir no dia a dia, ainda mais quando queremos controlar o peso, neste caso, devemos consumir alimentos mais leves, e quanto a pergunta, ligh, diet ou zero, isso irá depender muito da situação e do tipo de comida ou líquido a ser consumido.

De acordo com informações, os alimentos light surgiram depois da febre dos diet, e segundo informações, a confusão para os consumidores teve início e nos últimos tempos, os chamados produtos zero passaram a atrapalhar ainda mais a população, para quem não sabe, há uma lei que obriga que os rótulos das embalagens mostrarem todas as informações necessárias sobre as diferenças entre diet, ligt e zero, isso obriga o fabricante (empresa) a mostrar o que o produto contém e se é ou não indicado para quem está consumindo.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE DIET, LIGHT E ZERO - COMO DIFERENCIAR  (1)


Foto Divulgação: (Diferença de Light, Diet e Zero).

Diferenças

Light:

Produtos light´s possuem uma grande redução de calorias ou açúcares ou gorduras ou sódio ou outro nutriente em relação ao produto original, de acordo com informações, é indicado para quem quer reduzir o teor de açúcares, gorduras ou sal na alimentação, resumindo, o ligth é próprio para que deseja perder peso.

Diet:

Alimentos com rótulos diet, significam que há proteína e/ou gorduras, de acordo com informações, são indicados para pessoas com doenças metabólicas como por exemplo o diabetes. É importante lembrar que, os alimentos diet poderão ter o valor calórico maior do que aqueles que contêm açúcar e nem sempre são úteis para a perca de peso.

Zero:

Alimentos e bebidas com o rótulo escrito zero, significa que há isenção de açúcar, a redução de calorias e também a isenção de nutrientes quanto a questão do produto original, neste caso, alimentos (zero), são considerados como semelhantes aos dos alimentos light.

Fonte: yahoo.minhavida.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados