Confiram as informações sobre a Lei Pec 37 um pouco mais, pois ela está sendo bastante discutida em diversos locais.

PEC 37 (Foto:Divulgação)

PEC 37 (Foto: Divulgação).

Vejam as principais informações e entenda a Lei Pec 37 um pouco mais, pois ela está sendo bastante discutida em diversos locais e você não deve ficar de fora.

Significado da Lei

Neste ano de 2013 muitas pessoas ficaram cientes da Lei PEC 37 (Projeto de Emenda Constitucional). Ela foi criada para retirar o poder de investigação do Ministério Público do brasileiro, assim deixando de lado o trabalho dos polícias federais e a polícia civil de tratar de assuntos de interesse a população.

Em novembro de 2012 a PEC 37 foi aprovada pela comissão especial que administra os assuntos da câmara dos deputados. Mas com todas essas manifestações, milhares de brasileiros foram às ruas para revogar sobre essa aprovação, pois a PEC 37 tem que ser votada no senado federal e com a presença de todos os interessados.

Quem Criou e Motivo

Quem criou a PEC 37, foi o deputado Lourival Mendes, do PT do B do Maranhão. Ele está no começo de sua carreira na política, sendo assim em seu primeiro mandado.

A PEC 37, é um projeto que tem como objetivo tirar o poder dos Ministérios Públicos Federais e Estadual e não deixar investigar as ações criminais como a corrupção, desvio de verbas, a lavagem de dinheiro, a sonegação fiscal, entre outros.

Confiram o vídeo com mais detalhes

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados