De acordo com informações da mídia, este crime pode ter sido cometido pelo próprio filho do casal de policiais que, segundo declarações de amigos e pessoas próximas, ele já tramava isso.

CASO DA FAMÍLIA DE PM´S PESSEGHINI MORTA EM SP - MENINO É CULPADO

Foto Divulgação: (Família Pesseguini, morta em São Paulo).

É muito triste quando vemos algumas situações acontecendo, e nos últimos dias, algo que tem deixado as pessoas com um olhar e sentimento de tristeza é sobre o caso da família de PM´s que foi morta nesta segunda-feira (5). A família cujo o sobrenome é Pesseguini foi morta a tiros, e de acordo com informações da mídia, o principal suspeito de ter cometido o crime e depois ter se matado foi o filho.

O Caso

O crime aconteceu em uma casa na rua Sebatião José Pereira, na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo. Entre as vítimas, estava um casal o casal de policiais, Andréia Regina Pesseguini (soldado) e Luís Pesseguini (da Rota), seu filho, o principal suspeito pelo acontecimento e o filho deles, Marcelo Eduardo Pesseguini de 13 anos e outros dois corpos, da tia e da mãe de um dos policiais também foram encontrados no local.

Se acordo com as investigações da PM e dos investigadores que estão trabalhando no caso, pode haver a possibilidade do crime ter sido cometido pelo próprio filho do casal de policiais, eles estão analisando não só os fatos do acontecimento dentro da casa, mas também, colhendo depoimentos de pessoas e analisando um vídeo que, mostra o menino ainda vido, horas depois de seus pais já estarem mortos, e que, depois dos tiros e das mortes na casa, o menino foi para a escola e depois voltou e se matou dizem as primeiras notícias.

O Mistério Continua

A arma do crime foi encontrada próxima ao corpo do menino, e segundo informações do iG e do site G1, o jovem, que aparentemente foi que foi encontrado com indícios de suicídio, pode ser se matado as vítimas enquanto elas dormiam, outro indício de que o menino possa ser o culpado pelos assassinatos, é que pelo fato dele ser canhoto e a marca de tiro estar do lado esquerdo de sua cabeça, isso pode sim tê-lo ainda como suspeito, até que se prove ao contrário é claro.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 da manhã, e neste momento, um total de mais de 20 viaturas e 60 homens se deslocaram para o lugar, entre eles, soldados da PM e investigadores da Polícia Civil. Os policiais estão investigando o principal fato do carro do policial militar ter sido encontrado próximo a escola do filho, situação que está sendo mostrada através de um vídeo que foi gravado próximo a casa onde as vítimas foram mortas. Para saber detalhes sobre o caso, acesse o site (g1.globo.com).

Fonte: iG/G1

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados