Momento de Natal, o final do Ano chega e muitas pessoas correm atrás de enfeites de Natal, muitos gostam muito de comprar Guirlandas para pendurarem nas portas e janelas. Dicas As guirladas são Pendurada na porta da frente da sua casa ou sobre uma lareira, uma guirlanda de Natal anuncia […]

Momento de Natal, o final do Ano chega e muitas pessoas correm atrás de enfeites de Natal, muitos gostam muito de comprar Guirlandas para pendurarem nas portas e janelas.

Dicas

As guirladas são Pendurada na porta da frente da sua casa ou sobre uma lareira, uma guirlanda de Natal anuncia a chegada do período de festas de fim de ano. Enquanto que a maioria das pessoas pensa em ramos de sempre-viva e folhas de azevinho, as guirlandas de Natal podem ser feitas de quase tudo.

Se você estiver disposto a arregaçar as mangas, haverá muitas guirlandas de Natal belas e artesanais rápidas, fáceis e divertidas de fazer, são ideias que trazemos a você para enfeitar sua casa e poderá até vendê-las se quiser a vontade de fazer será somente sua.

Confira Também: Ocontexto

Tradição das Guirlandas

Tradições das guirlandas de Natal datam pelo menos do século XVII, colocar uma guirlanda na parte externa de sua porta simbolizava que seu lar era um local que comemorava o nascimento de Jesus. Existem vários tipos de guirlandas: mini guirlandas, guirlandas comestíveis feitas de bala e/ou chocolate, guirlandas feitas com garrafa pet e materiais reciclados, guirlandas de croche, ou ainda de tecidos como essa do Ateliê Singer e uma outra infinidade.

Modelos de Guirlandas

Passo a Passo para Fazer “Guirlandas de Natal”

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados