Antes do Roberto Bolaños falecer, Florinda Meza passou um longo tempo afastada dos holofotes para cuidar da saúde dele.

DONA FLORINDA DO CHAVES E VIÚVA DO ROBERTO BOLAÑOS ESTÁ COM DEPRESSÃO

Foto Divulgação: (Florinda Meza).

Conhecida como a Dona Florinda do seriado Chaves, um dos mais famosos em várias gerações, Florinda Meza, 66, parece não estar indo tão bem, de acordo com informações, a madame que na série é apaixonada pelo professor Girafales ainda não conseguiu superar a morte do então famoso e inesquecível ator e escritor Roberto Bolaños, falecido em 2014, segundo informações do yahoo, ela está sofrendo de depressão.

De acordo com a revista “TV Notas”, a viúva do nosso querido e eterno Chaves enfrenta uma severa depressão. E seguindo as informações da nota divulgada no dia 15 de janeiro, afirma-se que ela só sabe chorar de tanta tristeza, lamentando-se pela solidão e sofrimento com a ausência do companheiro que há anos a acompanhava. ,

Segundo as fontes que citam a informação, disseram o seguinte – “Ela está sozinha, não tem trabalho, não tem amigos, não come bem e passa o dia chorando. Ela se deprimiu depois da morte de Chespirito”. Por fim, a nota encerra dizendo que Florinda Mezaestá se deixando morrer de tanta tristeza”, acrescentou a pessoa.

Fonte: yahoo

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (2 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados