O mundo está a cada mais difícil, veja detalhes sobre um Homem que se jogou do prédio com seu filho de apenas seis anos que estava em seu colo na região de Osasco – SP.

HOMEM SE JOGA DA JANELA DO PRÉDIO COM FILHO DE 6 ANOS EM OSASCO SÃO PAULO

Foto Divulgação: (Homem se Joga de Prédio com seu Filho em Osasco).

Sem dúvidas, nós, os brasileiros já não sabemos mais como agir à tanta desigualdade das classes sociais, problemas de corrupção na política, e por fim, não temos nem palavras para decifrar certos desastres que ocorrem em nosso país, e hoje, acordamos e nos deparamos com uma triste notícia, um homem surtou na região de Osasco (SP) e acabou tirando sua vida e a do seu filho de seis anos também, ele se jogou do 13º andar de um prédio que fica na avenida Manoel Pedro Pimentel.

O Fato

O nome do homem era Edmir de Mattos, ele tinha 52 anos, e seu filho, que de acordo com com informações do site r7, chorava bastante quando o seu pai estava para se suicidar. Segundo os detalhes, o menino em prantos, pedia para o pai parar. O professor pulou da sacada do edifício com o filho no colo, após ter brigado com a sua esposa, e isso aconteceu por volta das 22h30 desta segunda-feira (17).

No boletim, a mãe e esposa de 49 anos disse a polícia que estava preparando um lanche para seu filho até que seu marido começou a brigar com ela, fez ameaças, após isso, começou a agredi-la com socos e pontapés, na sequência, o homem foi para a sacada com o filho, até que um vizinho ouviu o barulho da briga e foi ver o que ocorria, ele se dirigiu até a varanda do próprio apartamento e viu que o professor já estava com a perna para fora da sacada de seu apto.

O Vizinho Tentou Ajudar

HOMEM SE JOGA DA JANELA DO PRÉDIO COM FILHO DE 6 ANOS EM OSASCO SÃO PAULO

Foto Divulgação: (Mãe com seu filho de seis anos que morreu na tragédia).

O comerciante de 31 anos, começou a dialogar com Mattos para entender o que havia ocorrido, queria saber o que estava acontecendo pelo fato do seu vizinho estar tão nervoso e naquela situação, mas o professor não respondeu.

Ainda de acordo com o B.O, foi citado que o vizinho do casal, tentou entrar no apartamento do casal, que estava trancado, e outra coisa, ele chamava mas ninguém respondia e retornou para a sacada do próprio apartamento, onde novamente tentou dialogar com o professor.

O comerciante cortou a tela de proteção do seu imóvel no intuito de segurar Mattos, que ameaça e estava transtornado. O vizinho tentou conversar com ele para impedir que pulasse, mas isso não adiantou e o seu vizinho se jogou do prédio com o seu filho.

Tanto no apartamento do casal, como também no do vizinho, foi realizada uma perícia. Na sacada, foi encontrada uma faca, o que provavelmente foi usada por Mattos para cortar a tela de proteção, a policia recolheu o objeto.

Fonte: noticias.r7.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados