O pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA 2014) no estado de Minas Gerais, começou na última quinta-feira (15) de janeiro.

INFORMAÇÕES PAGAMENTO IPVA 2014 MG MINAS GERAIS - TABELA DE PAGAMENTO (2)

Foto Divulgação: (IPVA 2014 em MG).

Pagar a documentação de um carro, o IPVA por exemplo, é algo muito importante, ou seja, se você quer ter um carro, atente-se a tudo o que for possível, e por falar em pagamento de IPVA, saiba as informações que o Detran proporciona no site, veja a tabela e como pagar corretamente o IPVA em MG (Minas Gerais) neste 2014.

IPVA 2014 em MG

De acordo com informações, o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA 2014) no estado de Minas Gerais, começou na última quinta-feira (15), isso mesmo, seguindo a tabela, os donos de veículos daquela região, devem seguir ao pé de letra as questões de regularização do documento.

Segundo informações, deverão ser arrecadados um total de R$ 3 bilhões deste pagamento, e de acordo com a Secretaria Estadual da Fazenda, só poderão ser parcelados valores de, no mínimo, R$ 90 reais. A tabela de pagamentos do IPVA 2014, assim como nos outros anos, começa com veículos que tenham placa de final 1, e vai até o número 0.

Este tipo de imposto (IPVA), seja em Minas Gerais ou não, pode ser pago em qualquer agência bancária, Casas Lotérica e também através de terminais de autoatendimento que tenham guichês de bancos conveniados. Para pagar o seu IPVA, basta que você informe o número do Renavam do veículo, e se ainda não recebeu a sua carta de cobrança do documento, é o seguinte, basta acessar o site do Detran ou pedir nas agências, o débito que você tem a pagar.

Tabela IPVA

INFORMAÇÕES PAGAMENTO IPVA 2014 MG MINAS GERAIS - TABELA DE PAGAMENTO (1)

Foto Divulgação: (IPVA 2014 em MG/Tabela).

As datas para quitação do débito do IPVA têm como base o número final das placas dos automóveis. Esse dado serve como base para a arrecadação da Secretaria de Fazenda (Sefaz), órgão responsável pelo recolhimento dos débitos do IPVA, para saber mais detalhes, acesse o site (ipva.fazenda.mg.gov.br).

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados