No momento da abordagem, Justin Bieber estava dirigindo com uma carteira de motorista vencida.

JUSTIN BIEBER FOI PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO COM LAMBORGHINI AMARELA (3)

Foto Divulgação: (Justin Bieber foi Preso).

O cantor Justin Bieber, de 19 anos, mais uma vez esteve aprontando, isso mesmo, desta vez, ele não escapou de ir para trás das grades não, acabou indo preso na madrugada desta quinta-feira por dirigir sob influência de drogas ou álcool, sem contar que ele também estaria participando de uma corrida de carros numa avenida de Miami Beach, ele dirigia um Lamborguini estado americano da Flórida.

Aprontando Todas!

Segundo informações, Justin Bieber estava dirigindo com uma carteira de motorista vencida, e detalhe, a documentação dos policiais que o abordaram afirma que ele resistiu à prisão, ainda que sem violência, mas enfim, como sabem, fora do Brasil, as pessoas pagam pelo que fazem de errado.

O cantor estava com uma Lamborghini amarela alugada e acompanhado por uma moça. A polícia confirmou que o astro teen consumiu e reconheceu ter consumido álcool, medicamentos receitados e maconha, assim diz as informações do site r.com.

JUSTIN BIEBER FOI PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO COM LAMBORGHINI AMARELA (2)

Foto Divulgação: (Justin Bieber foi Preso).

Preso  e levado para a delegacia, Justin Bieber se apresentou ao juiz Joseph Farina, que o fez pagar pela fiança do valor de US$ 2.500.

O cantor se manteve sério durante a audiência no tribunal, que durou poucos minutos, neste tempo, uma grande multidão de fãs, fotógrafos e cinegrafistas já o esperavam ao lado de fora da delegacia. Após ter pago a fiança, Justin até chegou a ser levado para um presídio, mas foi liberado em seguida.

JUSTIN BIEBER FOI PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO COM LAMBORGHINI AMARELA (1)

Foto Divulgação: (Lamborghini Amarela em que o astro estava na hora da abordagem policial em Miami).

Fonte: entretenimento.r7.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados