De acordo com informações, alguns leitores da revista Variety se revoltaram, e acabaram acusando a atriz Kristen Stewart por racismo.

KRISTEN STEWART NÃO QUIS TRABALHAR COM WILL SMITH - SERÁ POR RACISMO?

Foto Divulgação: (Kristen Stewart se recusou a atuar no filme Focus com o ator negro Will Smith).

Mais uma polêmica envolvendo a atriz Kristen Stewart, e sem dúvidas, desta vez ela realmente pode ter deixado muitas pessoas tristes por ter agido de maneira em que ainda não se sabe o porque, enfim, a gata não quis contracenar com o astro de MIB (Homens de Preto), o Swill Smith.

De acordo com informações, ela desistiu de fazer a comédia romântica chamada Focus sem que desse muitas explicações no começo deste mês. Segundo informações da revista Variety, a decisão aconteceu após ela descobrir que seu par romântico seria Will Smith, mas isso não é tudo, ela disse que só não aceitaria mais trabalhar com o astro devido a faixa etária de idade, que seria bem mais alta por parte dele.

Will Smith foi convidado para o filme após não ter dado certo os outros convites dos atores: Ryan Gosling, Brad Pitt e Ben Affleck, cada um teve um motivo por não ter aceito o papel que seria feito no Focus. Alguns leitores da revista se revoltaram, e acusaram Kristen Stewart de racista, clique aqui para detalhes… 

Fonte: www.cineclick.com.br 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados