Para conseguir regular a sua alimentação diária, comece pelo café da manhã, nutricionistas indicam o mamão papaia com aveia, seguido de um copo de suco de laranja e uma fatia de pão integral com queijo branco.

MÁ ALIMENTAÇÃO, ESTRESSE E FUMO PODER CAUSAR ENVELHECIMENTO NA PELE DIZ SITE

A má alimentação pode lhe fazer muito mal, portanto, cuide-se (Foto: Divulgação).

Independente de qual seja o seu gosto em relação ao menu da culinária, seja doce ou salgado, temos todos que nos controlar quando pensarmos em comer e beber algo pois segundo informações, a má alimentação pode contribuir para o envelhecimento da pele.

Dicas de Alimentação

Todos nós sabemos que nem sempre dá para resistir a um bom lanche do Mc Donald´s ou o que seja, isso é o que os brasileiros mais gostam de consumir, mas saibam, quanto mais evitar melhor, pois os alimentos do Mc são os que menos agradam ao organismo, pode sim matar a fome, mas jamais será um alimento para se comer no café da manhã, almoço e janta.

De acordo com o site r7,com, uma alimentação desequilibrada, quando somada ao estresse e maus hábitos como o fumo e a exposição exagerada ao sol, poderão sem dúvidas colaborar no envelhecimento da pele, é claro que podemos manter o tecido saudável fazendo algumas mudanças de hábitos e incluindo no cardápio alguns alimentos.

Monte um Cardápio Diário que seja Saudável

  1. Nutricionistas indicam a inclusão no café da manhã o mamão papaia com aveia, seguido de um copo de suco de laranja e uma fatia de pão integral com queijo branco, quanto ao lanche a ser feito antes do almoço (o que muitos fazem), aposte em duas castanhas-do-pará.
  2. Na alimentação do almoço, mantenha salada de agrião, rúcula com azeite salpicado com gérmen de trigo, lembrando também do arroz integral com lentinhas algo delicioso e que também faz bem para uma boa alimentação, no caso da carne magra, brócolis e berinjela refogados e suco de acerola eles também são ótimos para o almoço.
  3. Para o lanche da tarde é indicado 100 ml de açaí, algo que sustenta e nos dá força, e pra fechar com chave de ouro, não exagere no jantar, ele poder ser bom, leve e saudável, quer saber como, basta fazer algo acompanhado com salada de folhas verdes, cevada, tomate e damasco picado, aposte também no arroz integral, num bom espinafre refogado, peixe grelhado e uvas.

Fonte: noticias.r7.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados