Após ter se aposentado no ano de 200, Maguila gravou um CD de samba e tentou se eleger com deputado federal onde não obteve sucesso político!

EX-LUTADOR MAGUILA ESTÁ INTERNADO COM MAL DE ALZHEIMER

Maguila está internado com mal de Alzheimer (Foto: Divulgação).

É triste, mas temos que estar preparados para problemas que estejam relacionados a saúde do homem, pois nunca se sabe quando algum tipo de doença poderá nos atingir, sendo assim, é bom nos preparar para tudo. A notícia que está percorrendo o país é sobre o está de saúde do ex-lutador de boxe Maguila, que está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Estado é Estável

Segundo informações, Adilson “Maguila” Rodrigues, que há três anos foi diagnosticado com o mal de Alzheimer, está tendo o seu estado acompanhado, mas de acordo com a nota, ele foi sedado neste domingo para combater a agressividade que ele está tendo devido a insônia.

Acompanhado pela sua esposa Irany Pinheiro, os médicos fizeram exames neste final de semana (sexta e sábado), Maguila permanece  internado e seu estado é considerado estável.  Campeão por muito tempo, o ex-boxeador Maguila tem 54 anos de idade e parou de lutar em 2000, ano em que abandonou os ringues com um total de 77 vitórias, sendo 61 delas nocaute em 85 lutas.

Após ter se aposentado, ele até gravou um CD de samba e tentou se eleger com deputado federal, não obtendo sucesso na política, fora isso, Maguila e sua esposa Irany administram uma organização não governamental que incentiva o esporte!

Fonte: globoesporte.globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados