A maioria das mulheres é apaixonada por sapatos, e gosta de ter um para cada ocasião, os sapatos ideais são aqueles que além de ter um design bonito, traga também conforto para quem usa. Marcas Famosas Os sapatos são realmente um item indispensável para dar o toque final na produção […]

Lista das Marcas Mais Famosas de Sapatos Femininos

“Fique por dentro, saiba quais são as marcas mais famosas de sapatos femininos “Foto: (Divulgação).

A maioria das mulheres é apaixonada por sapatos, e gosta de ter um para cada ocasião, os sapatos ideais são aqueles que além de ter um design bonito, traga também conforto para quem usa.

Marcas Famosas

Os sapatos são realmente um item indispensável para dar o toque final na produção do look, os calçados femininos tem infinitas variações que vão desde botas, sandálias, scarpins, peep toes à sapatilhas todos tendo uma infinidade de variações.

E para que você fique por dentro de tudo sobre sapatos, selecionamos as marcas famosas de sapatos femininos, usados por celebridades nacionais e internacionais veja:

Arezzo

A Arezzo foi fundada em 1972 pela família Birman e seu nome foi inspirado na cidade italiana de Arezzo. A princípio a marca era voltada somente ao público masculino, porém atendendo a pedidos, ingressou no ramo de sapatos femininos, em que se consolidou. Atualmente é a maior marca da América Latina, só no Brasil são ao todo 82 lojas. A empresa também oferece uma linha de acessórios e cosméticos.

Azaléia

A Azaléia é uma empresa Brasileira de calçados femininos que foi fundada no dia 2 de dezembro de 1958, a partir de uma ideia de Arnaldo Luís de Paula, Nelson Lauck e Arnildo Lauck no municipio de Parobé, no Rio Grande do Sul.

Manolo Blahnik

A marca Manolo Blahnik leva o nome de seu estilista, que desenha os sapatos femininos mais cobiçados do mundo fashion. A protagonista de Sex and the City, Carrie Bradshaw adorava a marca,  Madonnadisse que “Um belo par de Manolo é melhor que sexo”. A princesa Lady Di também não vivia sem os seus, mas esse sonho de consumo custa caro, os preços variam de €500 e €2.500.

Schutz

A Schutz foi fundada em 1995 por Alexandre Birman. Em 2002 se expandiu para o mercado internacional, exportando calçados e participando de exposições. Em 2007 a marca Schutz se uniu ao grupo Arezzo&Co. Os pontos de venda estão  em todos os estado brasileiros, que disponibilizam sapatos, bolsas e acessórios.

Carmen Steffens

A Carmen Steffens foi fundada em 1993, pelo empresário Mário Spaniol, que deu o nome da mãe à marca. Apesar de ser considerada nova no mercado, são 170 lojas no Brasil e 200 pelo mundo. Em 2011 ganhou ainda mais atenção ao abrir um ponto de vendas na concorrida rua Oscar Freire. Além de calçados, a Carmen Steffens trabalha como bolsas e acessórios.

Christian Louboutin

É uma linha de sapatos femininos de luxo criada pelo designer francês Christian Louboutin. Desde 1992, seus projetos têm incorporado as solas vermelhas laqueadas, que se tornaram sua assinatura.

Confira Galeria de Fotos

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading ... Loading ...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados