O MC Daleste cantava as músicas “Gosto Mais que Lasanha” e “Mais Amor Menos Recalque”, e segundo informações, esse último já foi reproduzido mais de 1 milhão e 600 mil vezes no YouTube.

VÍDEO MC DALESTE MORREU ATINGIDO POR TIRO SHOW EM CAMPINAS SP (1)

Foto Divulgação: (MC Daleste).

É triste a notícia que iremos mencionar neste domingo, um jovem cantor de funk chamado Daniel Pellegrine, 20 anos, conhecido como MC Daleste foi fazer um show em Campinas, porém morreu após ter levado um tiro ainda em cima do palco. De acordo com informações, o jovem levou um tiro quando começava a se apresentar na CDHU do bairro San Martin, na noite de sábado (6).

MC Daleste Morre

O rapaz que, já estava sendo conhecido no mundo do funk, levou o tiro e foi socorrido para o Hospital Municipal de Paulínia (SP), mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Veja também:

Pessoas do meio musical (funk), estão se sensibilizando, e inclusive, mandam mensagens positivas uns para os outros através das redes sociais. Há um relato de outro cantor que se chama Léo da Baixada, que ele informa que o “MC Daleste não tinha inimigos, porém, em alguns momentos de sua vida, o cantor fez sim, músicas do “tipo proibidão”.

Em suas palavras, o Léo da Baixada diz que ele era um cara que tinha bom coração, e que, sem dúvidas era famoso, lembra o músico da Baixada Santista.

A bala que pegou no MC Daleste atingiu o seu tórax, e mesmo após ser levado para o Hospital e ter passado pelo centro cirúrgico, ele morreu à 0h55, o caso já está sendo investigado pela Polícia Militar.  O corpo já foi encaminhado para o IML de Campinas e deve ser sepultado em São Paulo.

O enterro do MC Daleste acontecerá no Cemitério da Vila Formosa, às 9h, desta segunda-feira. O corpo também já deve estar sendo velado no local que, pelo que disse o site Uol, começou por volta das 15h deste domingo. Para ver o Vídeo em que ele toma o tiro, acesse o site do YouTube!

Fonte: musica.uol.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados