De Xangai para o mundo: conheça de perto a nova máquina da montadora.

Neste mês de abril aconteceu o Salão de Xagai e por lá foi apresentada a Mitsubishi G4 2013, que promete chegar ao Brasil em breve. A ideia do modelo é concorrer lado a lado com Cobalt, HB20S e Versa, veículos estilosos e potentes.

O sedã esbanja luxo, capacidade motora, conforto ao motorista e passageiros, além de ser altamente resistente e indicado para terrenos de vários naturezas e que exigem do carro força e capacidade.

O  Mitsubishi G4 2013 no Sal]ao de Xangai. (Foto: Divulgação)

O Mitsubishi G4 2013 no Sal]ao de Xangai. (Foto: Divulgação)

Motor, Câmbio e Carroceria

O motor da Mitsubishi G4 é um 1,2L de 80 cavalos de potência, câmbio CVT e carroceria produzida com aço de muita resistência, dessa forma, é possível produzir um automóvel mais leve do que os comuns.

Outras Características da Mitsubishi G4

Faróis grandes, distância entre-eixos que proporciona segurança e estabilidade ao veículo, grade hexagonal que o deixa ainda mais estiloso e também abertura grande das portas são características que realçam a máquina.

Os passageiros ainda podem contar com um espaço interno suficiente para acomodar as pernas e também banco traseiro mais largo do que o de costume. Desse modo, viajar longas distâncias pode não ser tão ruim assim.

Mitsubishi G4

Preço

Até agora o carro não chegou ao Brasil, porém, de acordo com informações, ele custa entre US$ 21 mil e US$ 27,5 mil na China. Diante de encargos, impostos e afins é possível que por aqui o preço seja um pouco mais elevado.

Fotos da Mitsubishi G4

Mitsubishi G4 2013

Mitsubishi G4 2013

Mitsubishi G4 2013

Mitsubishi G4 2013

Mitsubishi G4 2013

Mitsubishi G4 2013

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (2 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados