As batas utilizadas tanto pelos homens quanto pelas mulheres de estilo hippie, são realmente feitas de tecidos leves o que permite que o corpo respire sendo muito indicadas para as épocas mais quentes.

DICAS DE ROUPAS MODA PARA HIPPIE 2013 - FOTOS E O QUE POSSO USAR  (2)

Foto Divulgação: (Moda Hippie 2013).

Existente desde os anos 60, a moda hippie é algo que realmente prevalece em nosso mundo, no entanto, as pessoas sempre buscam por informações diferenciadas para que possam desenterrar detalhes sobre a moda antiga que até hoje vem conquistando pessoas de todas as idades, sexo e cor, por falar nisso, selecionamos algumas dicas, isso mesmo, confira alguns macetes aqui, aprenda como é que a moda hippie fez, faz e ainda tratá muito sucesso para o Brasil e outros países mais.

Roupas e Costumes

  • Batas – Tecidos leves e com cores harmônicas;
  • Lenços – Seja na cabeça, punho ou no calcanhar, os hippies gostam muito disso;
  • Preferência de cores – Usam muitos tons, sendo eles, uns mais diferentes dos outros, mas detalhe, as cores mais usadas são: Os tons pastel, branco e rosa até estampas psicodélicas com estampas abstratas.

Seguindo ao Ritmo Hippie

Para que você realmente se vista e consiga levar a sua rotina como um hippie, ou melhor, estar na moda que está dando o que falar no momento, utilize o que os verdadeiros hippies usam e trazem como tradição de muitos anos atrás, como por exemplo, as saias longas e coloridas, roupas que além de ficarem perfeitas, combinam muito com blusinhas básicas e sóbrias, ou melhor, estamos falando de uma vestimenta que não é exagerada.

DICAS DE ROUPAS MODA PARA HIPPIE 2013 - FOTOS E O QUE POSSO USAR  (1)

Foto Divulgação: (Moda Hippie 2013).

Existem várias roupas que os hippies usam, a combinação é rápida e ao mesmo tempo de acordo com o nome, você pode também combinar os acessórios, cintos, colares e pulseiras com a roupagem. Um dos ícones da moda hippie são as headbands com cores sóbrias, e é claro, os acessórios realmente deixam o visual mais delicado e bem característico.

Muitos homens hippies se sentem bem usando as calças jeans, batas e sandálias de couro, o que também serve para você, que tal hein. Quanto as batas utilizadas tanto pelos homens quanto pelas mulheres de estilo hippie, são realmente feitas de tecidos leves o que permite que o corpo respire sendo muito indicadas para as épocas mais quentes.

Por mais que ainda hajam preconceitos na questão de pessoas hippies, o mundo já está se policiando quanto a isso, no entanto, a moda sempre vai e volta, e outra coisa, existe uma grande diferença entre a moda hippie e o estilo hippie chic, a primeira opção para quem não sabe, é parecer fora dos padrões impostos pela moda, e já no segundo plano, se exige peças mais exóticas, ou seja, há uma maior preocupação com o visual.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados