A ex-primeira-dama, Marisa Letícia Lula da Silva foi hospitalizada no último dia 24 de janeiro em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

MORTE DE MARISA LETÍCIA LULA DA SILVA, EX-PRIMEIRA DAMA MORRE EM SP

Foto divulgação: (Marisa Letícia).

Dentre muitas outras questões à se tratar, hoje infelizmente nos deparamos com muitas tragédias de mortes que são causadas pelo AVC, e nesta quinta-feira (02), morre a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, que de acordo com as notícias, a confirmação veio do médico especialista em cardiologista Roberto Kalil Filho, o mesmo que já havia dito que o quadro de saúda de Marisa era “irreversível”.

Após a confirmação da morte da morte, o ex-presidente Lula até postou a confirmação do caso nas redes sociais, em nota, ele agradece à todos pelas manifestações e gestos de carinho, e além disso, o mesmo até homenageou a ex-companheira, alterando até mesmo a foto do seu perfil.

A Dona Marisa tinha 66 anos de idade, teve a morte cerebral declarada pela manhã de ontem, após o AVC, e, por fim, o seu velório será no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, na Grande SP. Então, que descanse em paz!

Fonte: Uol

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados