A canção “Tudo passará” é sem dúvidas, considerada como uma das melhores do cantor Nelson Ned.

CANTOR NELSON NED INTERNADO MORRE AOS 66 ANOS EM COTIA

Foto Divulgação: (Nelson Ned Morre aos 66 Anos).

Morre na manhã deste domingo (5), o cantor Nelson Ned aos seus 66 anos de idade. Nelson que já não fazia shows há algum tempo, estava internado no Hospital Regional de Cotia, em São Paulo, desde sábado para tratar a sua pneumonia, e na manhã de hoje, ele teve “complicações clínicas” e morreu.

A confirmação da morte do Nelson Ned foi dada às 12h de hoje pela assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, e quanto ao horário exato do óbito, isso não foi divulgado diz o site G1.

Biografia do Cantor

Nelson Ned nasceu em Ubá, Minas Gerais, ele foi um dos cantores que mais se ouviu falar em questão de músicas românticas dos anos 60, isso quando ele já vivia no Rio de Janeiro.

A canção que fez Nelson Ned ser ainda mais conhecido como cantor, foi aquela mais conhecida, “Tudo passará” que tem uma letra bastante emotiva. No ano de 2003, o cantor sofreu um acidente vascular cerebral, e de lá pra cá, morando em São Paulo, Nelson Ned, estava sob a guarda e cuidados de Neuma, uma de suas irmãs.

O AVC afetou a parte vocal do cantor, e tem mais, Nelson Ned, também perdeu um pouco de sua memória. Casado duas vezes, ele foi casado duas vezes e teve três filhos com Marly, sua segunda esposa. Com 32 discos gravados em português e espanhol, o cantor Nelson Ned cantou no Carnegie Hall e no Madison Square Garden, ambos em Nova York, e no ano de 90 ele se converteu à religião evangélica e, desde então, cantava músicas gospel.

Fonte: g1.globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados