Segundo informações, um emissário já foi enviado ao Brasil para tentar negociar com o jogador, que tem um contrato com o Santos F.C até junho de 2014.

JOGADOR NEYMAR VAI PARA O REAL MADRID SUBSTITUIR CRISTIANO RONALDO?

Foto Divulgação: (Neymar e Cristiano Ronaldo).

Com tanta bola para jogar ainda, o Neymar realmente tem sido muito cobiçado por times internacionais, isso, sem contar que o atacante tem se mostrado ainda melhor e capaz de fazer o que muitos nem imaginam em campo, bem, quanto ao dom deste jogador, todos nós sabemos, mas há uma novidade que está sendo divulgada através dos principais sites, parece que o destino do Neymar pode estar traçado, isso mesmo, ele pode substituir o também talentoso jogador Cristiano Ronaldo (CR7) do Rela Madrid.

Vai ou Não Vai?

De acordo com informações do site yahoo, Neymar pode estar mesmo de saída para a Espanha, segundo a nota e após muitas especulações sobre o interesse do Barcelona no atleta, o Real Madrid é quem se destaca até o presente momento por também estar de olho e brigar pelo craque.

Veja também:

Segundo o jornal “El País”, o Real Madrid tem muito medo de perder C. Ronaldo no fim de seu vínculo que se encerra no mês de junho de 2015, então, afirmam não receber nada pela transferência, ou seja, para que possam evitar um prejuízo maior, o clube se mostra disposto a vendê-lo na próxima janela europeia e com isso, apostar no jogador Neymar, usando o dinheiro da venda do outro craque para a negociação no camisa 11 do Santos.

O time do Real Madrid apresenta algumas dificuldades em renovar com o jogador Cristiano Ronaldo, e para que não percam, eles apostam e acreditam que poderão contar com o camisa 7, então, é isso, eles estão mesmo interessados em comprar o Neymar Jr., mas vale lembrara que também há outros jogadores na listas, sendo eles Gareth Bale, David Silva e Isco outros prováveis substitutos para o gajo, que recentemente negou um contrato de 15 milhões de euros livres de impostos por temporada.

Para mostrar que estão de fato interessados em contratar o jogador Neymar, um emissário já foi enviado ao Brasil para tentar negociar com o jogador, que tem um contrato com o Santos F.C até junho de 2014, mas há outro detalhe, o santista apresentou um contrato que está firmado com o time do Barcelona e que garante o direito de compra aos catalães, com multa estipulada em 50 milhões de euros em caso de rompimento.

Além destes detalhes que citamos, o Santos espera receber um total de 50 milhões de euros pelo atacante Neymar que totaliza uma transação de 100 milhões de euros aos cofres do Real Madrid. Clique aqui para detalhes!

Fonte: Yahoo

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados