Neymar posta a mensagem: “Tô aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas aqui… É que não vou aguentar até segunda-feira… Minha família e meus amigos já sabem a minha decisão. Segunda-feira assino contrato com o Barcelona”…

JOGADOR NEYMAR VAI JOGAR NO TIME DO BARCELONA - NEYMAR JR. ESCOLHEU

Foto Divulgação: (Neymar no Barcelona).

Enfim, o suspense já acabou, o jogador Neymar Jr. do Santos, já escolheu o seu novo clube para atuar jogando fora do Brasil, de acordo com informações, ele escolheu o time do Barcelona.

Escolheu o Barça!!!

Como muitos sabem, esta novela já estava ficando chata, ou seja, o jogador estava em dúvidas, ou melhor, esteve pensando bem sobre em que time atuar, e por fim, após algumas reuniões com os responsáveis pelo jogador e também com seu pai e o empresário, o decidido foi atuar no  clube catalão.

Através das redes sociais (Instagram e no Twitter), o jogador deixou uma mensagem, em que afirma ir para o Barcelona. Segundo informações do site Uol, o clube catalão propôs contrato de cinco anos para o atacante e ofereceu um salário anual de 7 milhões de euros. Na última sexta-feira (24), Neymar e seu estafe, os dirigentes do Santos e os representantes de Barcelona e Real Madrid se reuniram por um tempo em média de nove horas na Vila Belmiro, e após isso, o atacante resolveu acabar com o suspense e divulgou o novo clube em que fará parte.

O representante do jogador ficou na dúvida se optaria por luvas milionárias oferecidas pelo Barcelona, de 40 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões), ou pelo salário do Real Madrid de 11 milhões de euros, isso por temporada que daria o valor aproximado de (R$ 29 milhões), clique aqui para detalhes, e por fim, foi decidido que o Barcelona.

Anúncio do Neymar Jr.

JOGADOR NEYMAR VAI JOGAR NO TIME DO BARCELONA - NEYMAR JR. ESCOLHEU

Foto Divulgação: (Neymar no Barcelona/Yahoo).

“Galera !! Tô aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas aqui… É que não vou aguentar até segunda-feira… Minha família e meus amigos já sabem a minha decisão. Segunda-feira assino contrato com o Barcelona. Quero agradecer aos torcedores do Santos por esses 9 anos incríveis. Meu sentimento pelo clube e pela torcida nunca mudará. É eterno !! Só um clube como o Santos FC poderia me proporcionar tudo o que vivi dentro e fora de campo. Sou grato a maravilhosa torcida do peixe que me apoiou mesmo nos momentos mais difíceis. Títulos, gols, dribles, comemorações e as canções que a torcida criou pra mim estarão pra sempre em meu coração… Fiz questão de jogar a partida amanhã em Brasília. Quero ter a oportunidade de mais uma vez entrar em campo com o “manto” e ouvir a torcida gritar meu nome… como diz o hino, “é um orgulho que nem todos podem ter…” É um momento diferente pra mim, triste (despedida) e alegre (novo desafio). Que Deus me abençoe nas minhas escolhas… E estarei sempre em Santos !! #Toiss”.

Fonte: Yahoo/Uol

 

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados