Oscae Schimidt ficou conhecido como “Mão Santa”, ele jogou nas quadras durante 32 anos e detalhe, se destacou muito no basquete mundial através da seleção brasileira.

EX-JOGADOR DE BASQUETE OSCAR SCHMIDT ESTÁ COM CÂNCER

Foto Divulgação: (Oscar Schimidt).

Infelizmente, a notícia que iremos dar hoje, não é das boas, o ex-jogador de basquete, um grande profissional chamado Oscar Schmidt está passando por um momento nada agradável em sua vida, ele está com um câncer na cabeça.

Boa Sorte Oscar!

De acordo com informações, o Oscar Schmidt, já havia feito uma cirurgia por causa do mesmo problema, isso há dois anos atrás, e na época, foi retirado um nódulo considerado grande, mas benigno, na época o campeão do basquete melhorou muito bem, e agora voltou, ele veio de modo grosseiro e pior, tendo então que ser feita outra cirurgia, pelo fato do câncer ter sido diagnosticado como maligno.

Segundo o site yahoo, que divulgou a notícia nesta terça-feira (28), foi feita a segunda cirurgia no dia 30 de abril, no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Oscar Schmidt está se recuperando da cirurgia e vem fazendo seções de quimioterapia devido a causa da gravidade da doença, ele está em sua casa, em Alphaville, próximo a Barueri – São Paulo.

Com 54 anos de idade, Oscar é conhecido como “Mão Santa”, ele jogou nas quadras durante 32 anos e detalhe, se destacou muito no basquete mundial através da seleção brasileira onde atuou entre os anos de 1977 e 1996, no total, o jogador jogou em 326 partidas oficiais e 7.693 pontos.

Fonte: br.esporteinterativo.yahoo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados