De acordo com informações, a Justiça do Rio de Janeiro já negou dois pedidos de liminar em favor do pastor que foi preso nesta terça-feira (7).

PASTOR MARCOS PEREIRA É INVESTIGADO E PRESO APÓS DENÚNCIA DO MP-RJ (2)

Foto Divulgação: (Pastor Marcos Pereira).

Mais uma escândalo envolvendo outra pessoa da igreja, desta vez quem está enrascado é ele, o famoso pastor Marcos Pereira da igreja Assembleia de Deus. De acordo com informações, o pastor foi denunciado pelo (MP-RJ) Ministério Público do Rio de Janeiro devido há acusações de abusos sexuais em que o envolve com seis fieis da igreja citada e que ele também é um dos líderes, e no momento, está preso.

Está Preso

PASTOR MARCOS PEREIRA É INVESTIGADO E PRESO APÓS DENÚNCIA DO MP-RJ (1)

Foto mostra o pastor “Marcos Pereira” já com os cabelos cortados na prisão (Foto: Divulgação).

Segundo o site g1, para cada um dos seis estupros foi instaurado um inquérito policial, com o objetivo de “facilitar a individualização de cada crime”, e tem mais, de acordo com relatos das testemunhas, em principal, das mulheres, verifica-se que o homem é realmente culpado, um depravado e um pervertido sexual e que é capaz de fazer as coisas mais baixas aproveitando-se da Igreja disse os promotores Rogério Lima Sá Ferreira e Adriana Lucas Medeiros, que assinam o texto.

Relatos afirmam que Marcos Pereira cometeu crimes sexuais contra duas mulheres, que moravam em um alojamento da igreja, e se caso isso não ocorresse, ele negava material de higiene a uma das vítimas se ela se recusasse a manter relações sexuais. A Justiça do Rio já negou dois pedidos de liminar em favor do pastor que foi preso nesta terça-feira (7).

Marcos Pereira está no “Complexo Penitenciário de Gericinó”, em Bangu, na Zona Oeste. Outros detalhes afirmam que, as mulheres abusadas por ele e que o denunciaram, viveram na sua igreja por alguns anos, outra coisa, elas viviam em função da igreja presidida pelo denunciado e como eram dependentes materialmente e emocionalmente do pastor, e assim, algumas cederam-se aos atos criminosos dele, pois o mesmo as ameaçavam de despejo, de morte fora da Igreja”.

– A polícia ainda investiga o caso do pastor, pois pelo que parece, ainda há outros crimes que não envolvem apenas atos de crime sexual como de utras coisas também que envolvem até mesmo dinheiro, clique aqui para detalhes! – Veja também um vídeo do pastor no YouTube!

Fonte: G1/ Terra

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados