Criolo começou a expandir seu sucesso com o CD “Nó na Orelha” de 2011, arrancou elogios da crítica, e desde então, conquistou o público em geral, até mesmo o Caetano Veloso, Chico Buarque e Ney Matogrosso.

ATRIZ PATRÍCIA PILLAR E RAPPER CRIOLO ESTÃO NAMORANDO DIZ SITE

Foto Divulgação: (Patrícia Pillar e Criolo).

O amor está mesmo apegando-se na vida dos artistas, isso mesmo, de acordo com informações, o rapper Criolo conquistou o coração da atriz Patrícia Pillar, pode ser vice e versa, mas por fim, segundo fontes do site globo, eles estão juntinhos (namorando).

Dois Ótimos Artistas

Ainda de acordo com as informações, no ano passado, a atriz foi vista em um show do cantor no Rio de Janeiro, naquela época, isso no mês de março como diz a nota, houve os primeiros sinais de que eles estiverem conversando no camarim do Criolo para tietá-lo.

Daquela época em que a gata foi vista tietando o ator, haviam apenas especulações quanto ao novo casal, mas agora, pelo que se afirma no site, eles estão em uma relação que de fato parece ser mais sério. Kleber Cavalcanti, um cantor muito talentoso, poeta, enfim, uma das melhores revelações da MPB, este é o Criolo, conhecido por muitos como Criolo Doido, vulgo que usava no começo de sua carreira. Paulistano e tem 37 anos, ele começou a cantar rap e fazer poemas no final dos anos 80.

Quando a Patrícia Pillar, ela também é uma bela pessoa, uma grande artista de TV e já se destacou muito em seus trabalhos em novelas, filmes, também nos jornais e revistas. Seu relacionamento com o público foi com o ex-ministro Ciro Gomes, que acabou no começo de 2012 depois de doze anos.

Veja também – Entrevista do Criolo na Marília Gabriela

Fonte: colunas.revistaepoca.globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados