Para as daminhas de honra, os penteados devem ser elaborados de acordo com a idade, o tamanho da criança, e o tipo de cerimônia.

DICAS DE COMO FAZER PENTEADOS PARA DAMINHAS DE CASAMENTO - PASSO A PASSO

Foto Divulgação: (Penteados para Daminhas).

Os penteados dos cabelos são os mais preocupantes para as mulheres quando se vai a um casamento; mais preocupante ainda, se estará no altar junto aos principais da festa, os noivos. Penteados para daminhas de casamento deve ser pesquisado e analisado para não fazer feito na festa.

Em uma cerimônia de casamento, damas de honra são  imprescindível. Não tão esperadas quanto a noiva, mas as damas de honra são esperadas com ansiosidade e curiosidade. É de costume dos brasileiros que as damas de honra sejam crianças e muito enfeitadas, com vestidos iguais e inúmeros apetrechos.

Atualmente a tendência é outra, que nada mais é que vestir as daminhas com trajes mais simples, transmitindo a delicadeza e lado infantil. Os penteados devem ser elaborados de acordo com a idade, o tamanho da criança, e o tipo de cerimônia ( se é no campo, em salão de festa). Para ajudar, preparamos algumas dicas, confira.

Dicas – Passo a Passo

Semi Presos:

Este penteado é muito fácil de fazer e é possível para qualquer tipo de cabelo. Prenda mechas e deixe o restante dos cabelos soltos. Pegue mechas na lateral da cabeça, acima da orelha, e torça (como se fosse canudinho) para trás e use grampos para prender. Para que o grampo não fique a mostra, coloque sobre ele um enfeite, como laço de tecido ou algum outro prendedor que goste. Este penteado pode ser finalizado com cachos nas pontas, feitos babyliss. Mantenha os grampos até o inicio da cerimonia, e quando soltá-los, passe laquê para mantê-los até o final da festa.

Penteados com tranças:

Tranças são lindas atualmente está em alta, porém é indicada para quem possui cabelos longos. Para fazer uma bela trança, comece construindo uma trança simples, depois enfeite-a com flores naturais ou enfeites com brilhos ou pedrinhas. Passe um pouco de laquê para manter o penteado. As tranças laterais são ainda mais atuais, porém é necessário a ajuda de um profissional pois exige um pouco  mais de técnica. Tranças laterais e todas presas para traz, são estilosas e delicadas.

Com tiaras:

As tiaras de flores naturais e as fitas de cetim é uma opção para crianças com cabelos curtos, pois trás um ar de delicadeza, e destaca o corte do cabelo. É indicado para crianças com cabelos rebeldes, fazer uma escova e cachear as pontas dos cabelos usando o babyliss.

Fonte: www.assimsefaz.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados