De acordo com informações o novo Peugeot 2008 deve ser lançado na França no primeiro semestre deste ano, isso é, entre março e abril, mas será fabricado apenas na China e Brasil, e deve chegar no país em 2014.

FOTOS E PREÇOS DO NOVO PEUGEOT 2008 VERSÃO FINAL  (1)

Pode se dizer que, este sim é um dos melhores carros que a Peugeot já fez (Foto Divulgação: Peugeot 2008).

Não vamos falar de coisas ruins, estamos aqui para apresentar mais uma novidade da Peugeot, isso mesmo, a montadora que apareceu nos Salões de Pequim e Paris em 2012 inovando com seus belíssimos modelos top de linha, inicia o ano de 2013, com a versão final do Peugeot 2008. Independente do carro, seja ele de pequeno, médio ou de grande porte, isso não importa, o que vale é ter comodidade, oferecer estabilidade, ser um veículo compacto e que não dê dor de cabeça ao seu dono.

Novidades para o Novo Conceito da Peugeot

De acordo com informações da fabricante francesa, o jipinho “Pugeot 2008” deve ser lançado na França no primeiro semestre ainda deste ano, isso é, entre o mês de março e abril. Além de ser um dos carros que mais se destacou até hoje pela montadora, o Peugeot 2008 ainda será muito vendido, isso é o que a marca espera é claro, e vale adiantar que o modelo será produzido somente na China e no Brasil e deve estrear somente em 2014, isso no segundo semestre diz o site iG, e detalhe “a divisão nacional ainda não confirma”.

FOTOS E PREÇOS DO NOVO PEUGEOT 2008 VERSÃO FINAL  (3)

Foto Divulgação: (Peugeot 2008).

FOTOS E PREÇOS DO NOVO PEUGEOT 2008 VERSÃO FINAL  (4)

Foto Divulgação: (Peugeot 2008).

FOTOS E PREÇOS DO NOVO PEUGEOT 2008 VERSÃO FINAL  (5)

Foto Divulgação: (Peugeot 2008).

O compacto jipe tem uma plataforma do compacto 208, primeiro carro do gênero criado pela montadora Peugeot e que tem como o seu principal concorrente o novo EcoSport. Ainda de acordo com as informações, o modelo será comercializado em diversas partes do mundo, tendo eles as configurações muito semelhantes, variando praticamente apenas os motores, clique aqui para outras detalhes!

Fonte: iG

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados