Entenda as causas do pigarro e atente-se para procurar orientação médica, o caso nem sempre pode ser tratado em casa.

Pigarro na Garganta

Procure um médico e acabe com pigarro na garganta (Foto: Divulgação).

Vira e mexe tem alguém por ai fazendo aquele famoso som: “ahan, ahan”, é o pigarro na garganta. Muitas pessoas tem isso e para aliviar o desconforto e expelir a secreção elas fazem isso.

Em grande parte dos casos de pessoas com pigarro algum tipo de alergia é detectada pelo médico, a rinite é uma delas, porém esse não é o f ator principal da causa, o cigarro ainda está em primeiro lugar.

O tabagismo faz com que substâncias entrem no organismo do fumante, em suas vias respiratórias, a partir daí surgi a necessidade de fazer a limpeza da garganta.

Mas outros fatores influenciam também para que se tenha pigarro constante na garganta. Você precisa ficar atento e quando ele não desaparecer procure um médico.

Causas do Pigarro

  • Gripe;
  • Rinite alérgica;
  • Remédios;
  • Refluxo gastresofágico /Distúrbios digestivos.

Tratamento

A melhor forma de tratamento para pigarro na garganta é através de ajuda médica e faça um tratamento, não use paliativos como pastilhas e balas, elas podem fazer efeito na hora, mas o prazo é curto.

Um profissional da saúde poderá indicar remédios específicos para que você trate corretamente do caso. Muitos pacientes não vão ao hospital e quando procuram orientação já evoluíram para uma tuberculose.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados