Não há dúvidas, a pipoca é um alimento muito saboreado pelos brasileiros, ainda mais quando ela é feita com aquela de micro-ondas e de manteiga não é mesmo, sendo assim, o gostinho se torna ainda melhor, mas tenham calma, tudo em excesso pode fazer mal. Muito Cuidado O inverno é […]

A PIPOCA DE MICROONDAS ENGORDA E FAZ MAL PARA A SAÚDE

Foto: Divulgação.

Não há dúvidas, a pipoca é um alimento muito saboreado pelos brasileiros, ainda mais quando ela é feita com aquela de micro-ondas e de manteiga não é mesmo, sendo assim, o gostinho se torna ainda melhor, mas tenham calma, tudo em excesso pode fazer mal.

Muito Cuidado

O inverno é a estação na qual as pessoas se empolgam mais em relação ao consumo da pipoca, ainda mais nas festas juninas, onde todos fazem, enfim, mas a questão aqui é sobre a pipoca de micro-ondas, de acordo com pesquisas, ela pode fazer mal, sem contar que não apenas ela como as normais, também podem engordar.

Se tratado de produtos a serem consumidos de modo prático, as pipocas de micro-ondas são muito consumidas. Além de campeãs em praticidade é simples de serem feitas, basta colocar o saquinho no forno, esperar três minutos e se deliciar! Mas como tudo na vida, é bom desconfiar do que vem de ‘mão beijada’.

Este tipo de pipoca pode mesmo fazer mal. De acordo com estudos dos especialistas, aquele cheirinho gostoso que sai da pipoca quando você abre o saquinho pode causar danos aos pulmões, isso pelo fato daquela inalação contínua do aroma vindo de uma substância chamada diacetil (um flavorizante que confere sabor e aroma de manteiga ao produto) – Clique aqui para saber mais informações!

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados