A Gravidez, é uma fase tão linda para a mulher que geralmente as dúvidas surgem, principalmente quando se é mamãe de primeira viagem, isso é completamente normal, as dúvidas surgem. Com o passar do tempo todas elas vão sendo esclarecidas. Homens e mulheres ainda sentem muito constrangimento em falar sobre […]

A Gravidez, é uma fase tão linda para a mulher que geralmente as dúvidas surgem, principalmente quando se é mamãe de primeira viagem, isso é completamente normal, as dúvidas surgem. Com o passar do tempo todas elas vão sendo esclarecidas.

Homens e mulheres ainda sentem muito constrangimento em falar sobre sua vida pessoal e sexual,  principalmente no tocante às dificuldades, mesmo que seja entre parceiros, a maioria das mulheres tem um receio de fazerem perguntas como na relação  do casal, e isso nada mais é do que muito normal, saber de tudo.

Veja também:

Caso você veio aqui através de pesquisa de se você pode ou não, ter relação na gravidez, saiba que pode sim. não existe nenhum risco ao seu bebê com a relação sexual a não ser que sua gravidez seja de de risco como sangramentos durante a gravidez, descolamento de placenta, perda de líquido amniótico, risco de aborto, entre outros. Quem irá conferir é o ginecologista.

O medo?

O medo do casal é que quando se sabe que esta numa gravidez, já pensam que será precisa se abster e passa a evitar todo tipo de contato, fica muito mais fragilizado e distante e a ansiedade que poderia ser amenizada momentaneamente através do orgasmo, intensifica-se, criando novos temores e angústias, por pensarem que no sexo poderá machucar o bebê.

Tendo Relação com a Barriga

Use a criatividade, muitas posições que antes usadas, agora terão que se adaptarem com  novas posições e novas fontes de prazer, que transformarão tudo numa grande aventura, plena de lances inusitados e estimulantes, onde cada um poderá expressar suas preferências e fantasias mais íntimas. O principal objetivo é permitir a harmonia entre o casal e o bem-estar, diminuindo o stress e angustias do momento da gravidez

Momentos Entre o Dois

A libido da mulher pode diminuir principalmente no ultimo trimestre da gravidez, como a barriga nesse período já esta incomodando e muito cansaço poderá ocorrer, e nesse período ou não, ter relação na gravidez detalhes do como muitos bebes já esta encaixado a sensação estar machucando o bebe é inevitável e o medo do orgasmo em ocasionar um parto prematuro também são motivos para evitar o sexo. Mais saiba que  Sexo não prejudica o bebê e não acarreta parto prematuro.

As dúvidas vem muito da parte do homem, medo de machucar e qual posição será melhor, o importante é sempre perguntar para a mulher e a melhor posição é lateral. O sexo é muito bom durante toda a gravidez e de acordo com pesquisas, os obstetras ajuda e fortalece os músculos do períneo que ajudam na hora do parto.

Então se não tem nenhum problema com sua saúde, se não esta com uma gravidez de risco, poderá amar e relaxar nos braços do seu parceiro, o importante é ser feliz e ficar feliz, pois tudo isso seu bebe sente por você. Veja esses dois vídeo com especialista muitas dicas tirando o Medo e os Tabus e sempre faça suas perguntas ao seu médico, não leve para casa sua pergunta sem respostas.

Vídeo

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados