Para quem gosta e acompanha todas as tarde de sábado no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) já sabe que o programa da Eliana, faz muito sucesso, apresentado pela apresentadora Eliana, muitas pessoa querem enviar cartas para o programa e não sabem. O Programa O programa Eliana tem como foco o […]

Para quem gosta e acompanha todas as tarde de sábado no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) já sabe que o programa da Eliana, faz muito sucesso, apresentado pela apresentadora Eliana, muitas pessoa querem enviar cartas para o programa e não sabem.

O Programa

O programa Eliana tem como foco o público brasileiro, independentemente de classe social, idade e sexo. É uma atração para a família reunida, que busca lazer e entretenimento na TV aberta.

Veja Também:

Quando se fala na apresentadora Eliana, as pessoas sempre querem saber qual o assunto, pois, como sabem, a loira realmente faz um enorme sucesso no SBT, e desde o início de seu trabalho, ela vem se destacando a cada dia mais. Inúmeros quadros são exibidos no programa e a participação do publico no programa da apresentadora Eliana continua sendo muito forte.

Então, se quer participar, basta entrar no site do SBThttp://www.sbt.com.br/eliana/ a seguir, entre na página da Eliana e depois disso inscreva-se através do menu Inscrições, mas vale lembrar que é preciso preencher corretamente para que não dê nenhum problema, e pra fechar, se quer participar do programa Eliana, mandar carta ou e-mail, siga as informações que estão no site.

Enviar Carta para o Programa:

Endereço: Av. das Comunicações, 04 – Vila Jaraguá
Cidade: Osasco – SP, CEP: 06278-905.
Site: www.sbt.com.br

Obs: Para quem realmente está disposto a escrever para a apresentadora Eliana do SBT, é simples basta colocar todos os dados do programa em um envelope, ou se quiser, se cadstre nos quadros pelo site que foi mostrado a cima e boa sorte.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (10 Votos, média: 4,60 fora de 5)
Loading...Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados