Programa do Gugu “Sonhar Mais Um Sonho” 2013

INSCRIÇÕES PROGRAMA SONHAR MAIS UM SONHO GUGU 2013 - COMO ENVIAR CARTA

Foto Divulgação: (Programa do Gugu “Sonhar Mais um Sonho”).

Todo programa da Record faz sucesso, ainda mais quando ele ajuda as pessoas, por falar nisso, o Programa do Gugu “Sonhar Mais um Sonho” está entre os mais assistidos e requisitados da atualidade. Se você quer ajuda de alguém para que aumente a sua auto estima em relação a construção e reforma da cada, o Gugu pode ajudar.

Sucesso do Programa

O quadro Sonhar Mais um Sonho, apresentador por Gugu Liberato realmente atende muitas pessoas, ou seja, é ótimo para aqueles que querem de fato ter uma nova oportunidade de reformar a casa, e para quem tem o sonho de garantir um novo lar, resumindo, o quadro funciona como os já consagrados Lar doce Lar do Caldeirão do Hulk e Construindo um sonho do Domingo legal.

Inscrição

Para quem está mesmo prestes a se inscrever no quadro “Sonhar Mais um Sonho” do Gugu, prestem muita atenção. É simples, para se cadastrar no programa, basta acessar o site oficial do programa, preencha o cadastro e inscrição, lembrando que você deverá colocar todos os seus dados seu nome, CPF, RG, Telefone para contato, e-mail, enfim, de início é isso.

Conte sua história, e sem mentir, fale  de suas necessidade, diga como está a situação de sua casa, descreva detalhes e fale do que gostaria de mudar para seu lar se transformar em um sonho realizado, após isso, aguarde até ser sorteado(a), algo que de fato acontece mesmo.

Serviço:

O Programa do Gugu é um dos mais assistidos, e vale lembrara que é parceiro de outros programas da TV Record, em especial do departamento de jornalismo da emissora, por fim, se quer mesmo participar do programa “Sonhar Mais um Sonho”, sigas as informações logo abaixo:

Como enviar cartas para o programa:
Programa do Gugu: Quadro ___________(Indique o nome do quadro que quer participar)
End.: Rua da Várzea, 240 – São Paulo (SP)
Cep: 01140-080
Site: http://entretenimento.r7.com/programa-do-gugu/quadros/inscricao-4.html

2 ideias sobre “Programa do Gugu “Sonhar Mais Um Sonho” 2013

  1. jacques douglas pnto dos santos

    MANAUS 18 DE FEVEREIRO DE 2013
    PROGRAMA DO GUGU-SONHAR MAIS UM SONHO

    Olá meu irmão Gugu, meu nome é Jacques Douglas Pinto dos Santos, tenho 37 anos, sou natural do Estado do Pará e vivo em Manaus há 29 anos. Venho através deste E-mail te contar estas histórias de vida de pessoas mas lutadoras. A primeira é a de dona Ermita de 81 anos de idade, essa mulher Gugu viveu praticamente toda a sua vida no interior do Amazonas, ela nasceu as margens do rio Marepau no meio do Amazonas, onde cresceu lidando com a roça e a pesca que são as atividades do povo ribeirinho do Amazonas, teve apenas uma filha de um relacionamento que não deu certo, por conta disso sofreu muito pois a mãe muito rigorosa não aceitava a condição de mãe solteira de dona Ermita, pois naquela época as famílias eram super radicais nesse sentido, inúmeras vezes foi castigada mesmo grávida e não perdeu a criança por milagre, mesmo não aceitando a gravidez da filha a mãe que era parteira fez o parto de dona Ermita que deu a luz a uma menina que recebeu o nome de Maria. Alguns anos depois dona Ermita teve que deixar a criança com a avó e foi para o município de Humaitá para trabalhar na colheita de roças , desenvolveu também o dõm da mãe de parteira e assim passou a ajudar muitas mães a trazer seus filhos a o mundo, por todo o tempo que foi parteira dona Ermita nunca perdeu uma criança.
    Em Humaitá dona Ermita conheceu o sr. Salomão com quem casou-se, mas após ter a única filha ficou estéreo e não pode dar um filho a o esposo, e um dia dona Ermita foi apresentada a uma jovem senhora chamada Rogéria que estava grávida e passando pela mesma situação que dona Ermita havia passado, ela perdeu o esposo vítima de um latrocínio em Porto Velho e voltou para Humaitá em busca da família, mais a mãe não a aceitou em casa e a expulsou, sendo acolhida por conhecidos, dona Ermita pegou a barriga de Rogéria e disse que a criança era uma menina, é algo que acho surpreendente Gugu ela nunca erra o sexo das crianças. Rogéria ofereceu a criança para dona Ermita, pois dada as circunstâncias ela não teria condições de criar a menina, dona Ermita consultou o esposo e perguntaram a Rogéria se ela estava certa do que queria fazer e a jovem chorando respondeu que não tinha outra alternativa, haja visto que a família a abandonará.
    Dona Ermita e seu Salomão levaram Rogéria para casa e durante os meses que antecederam o parto cuidaram dela como se fosse uma filha, e na data também prevista por dona Ermita ela fez o parto de Rogéria que deu a luz a uma linda menina, Rogéria pegou a menina nos braços e disse para dona Ermita ‘Aqui esta dona Ermita, a partir de hoje ela é sua filha”. Três meses depois Rogéria veio embora para Manaus e dona Ermita nunca mais a viu.
    Dona Ermita e seu Salomão deram a menina o nome de Luciene e a criaram com muito amor e carinho, os dois já idosos não mediam esforços para dar a menina tudo o que ela precisa-se, mas dois anos depois seu Salomão faleceu e dona Ermita se viu sozinha com a responsabilidade de criar Luciene, foi então que resolveu mudar-se para o município de Itacoatiara onde a única filha agora já casada residia com o esposo, eles a acolheram e passaram a ajudar na criação da menina, e com muita dificuldade trabalhando na roça e com lavagem de roupas dona Ermita criou Luciene. Por várias vezes pessoas pediram que dona Ermita lhes desse Luciene, mas o amor incondicional pela criança falava mais auto e mesmo com tantos obstáculos não abriu mão da criança, e Luciene cresceu e se tornou uma linda mulher nunca conheceu a mãe biológica, tive o privilégio de conhece-la no ano de 2009 e que se tornou minha esposa, Gugu minha esposa tem 22 anos e como já disse nunca conheceu a mãe biológica .
    Estamos casados a 3 anos e temos um bebê que em 08 de fevereiro deste ano completou 2 aninhos de idade, se chama Luan Douglas e é a aliança do nosso amor, minha querida sogra dona Ermita é super apaixonada pelo menino.
    Meu irmão, eu e minha família somos muito felizes, mais infelizmente fazemos parte de uma triste estatística desse país, das familias que não tem casa própria, moramos em residência alugada e temos uma despesa mensal com o aluguel e as contas que somam mais de R$.1,600,00 que corresponde a 95% de nosso ganho mensal. Minha esposa é caixa em uma loja no centro de Manaus e eu trabalho como agente de portaria, minha sogra é aposentada, mas a aposentadoria dela é utilizada apenas para as suas necessidades pois ela apesar de ser muito ativa aos 81 anos, sofre de diabetes e hipertensão , o que requer cuidados e uma alimentação especial , ela nunca teve uma casa própria.
    Sonho todos os dias em poder dar um lar para minha família, mas com o que ganho só Deus para tornar possível, sou pintor letrista, mas devido a um acidente de trânsito que sofri em 2004 que me resultou uma dupla fratura de bacia e estenose de uretra e que me levou a fazer 3 cirúrgias para reconstrução da uretra, reduziu a capacidade física pois não posso mas fazer tanto esforço físico para não comprometer a saúde, a estenose de uretra é dano permanente e me causa muita infecção urinária e dores na bexiga, principalmente se eu fizer muito esforço físico, provavelmente eu venha a ser submetido a outra cirurgia pois venho sofrendo algumas complicações na uretra, faço apenas serviços pequenos mas as grandes empleitadas que me rendiam um bom lucro não posso mas pegar, outra dificuldade é que as residências disponíveis para aluguel não dispõem de espaço que possibilite montar um equipamento de pintura.
    Gugu somos uma família evangélica confiamos muito em Jesus e nas suas promessas e acreditamos em milagres, eu mesmo vivenciei vários milagres de Deus na minha vida, por isso tenho a sensibilidade de identificar um milagre, e posso dizer com toda a certeza que você e seus colaboradores tem sido um milagre na vida das famílias que tem tido o privilégio de serem alcançadas pelo teu programa, você meu irmão é um instrumento nas mãos de Deus , por isso meu irmão vejo no teu programa a esperança de ter o meu sonho realizado, de ver essa mãe que dedicou a sua vida a trazer dezenas de crianças ao mundo cuja uma delas teve o privilégio de ser adotada por ela, e que passaram por tanta coisa terminar os seus dias na segurança de um teto próprio, de ver minha esposa feliz e alegre em poder criar nosso pequeno Luan numa casa que ela possa chamar de sua.
    Meu irmão seja também esse milagre em nossas vidas. Estou te aguardando com o coração repleto de esperança, até breve !
    Família santos, Rua-0, nº32-b, Bairro;Nova Eperança-2,TEL, (092)9145-6065

    tentei enviar meu e-mail várias vezes e não consegui, por isso tô tentendo por aqui.

    Responder
  2. Rosineide costa cavalcante

    olá gugu meu nome é rosineide sou casada a 8 anos com ivan e tenho um filho de 4 anos chamado igor ruan e minha sogra mora comigo.
    gugu estou escrevendo pois preciso muito da sua ajuda pois meu filho tem problema de asma e diabetes e minha casa esta toda morfada e ele é muito alergico gugu esses dia s ele teve uma crise de asma tenho os exames dele para fazer e não tenho dinheiro pois o sus não dar esses exames.
    gugu minha casa é financiada aqui so quem trabalha é meu esposo e as coisas estão dificeis pois nem uma roupa posso compra ando direto com a mesma roupa gugu estou aqui pois preciso muito da sua ajuda pois o que eu mais quero é quitar a casa e pode fazer uma reforma que esta precisando urgente pois por conta do morfo o ruan fica muito doente e isso me deixa muito preocupada gugu estou desesperada me ajude ja te enviei varios emails não sei se chogor mais tenho fé em DEUS que meu dia vai chegar pois pra DEUS nunca é tarde gugu me ajude é um grito de socorro obrigado pela atenção.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *