Programa “Uma Chamada de Esperança” da Rede Record

COMO PARTICIPAR PROGRAMA DA TARDE RECORD UMA CHAMADA DE ESPERANÇA

Foto Divulgação: (Programa da Tarde/ “Uma Chamada de Esperança”).

Sem dúvidas, muitos de nós acompanhamos aos programas que são exibidos na Rede Record, e por falar nisso, o quadro “Uma Chamada de Esperança” está entre os mais falados pelo Programa da Tarde. Se você nos visitou para saber como se inscrever neste quadro ou em qualquer outro, vamos tentar ajudar.

O programa

O Programa da Tarde que é apresentado por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Britto Jr., é voltado para todos os públicos que acompanham a Record, e além de ser completo em vários sentidos, ele nos mostra assuntos voltados para várias situações, há momentos descontraídos e outros muito sérios, onde a Patrulha do Consumidor tenta resolver problemas das pessoas.

O Programa da Tarde conta com quadros que são especificamente voltados para diversos assuntos, ou seja, todos tem contato om o telespectador, seja direta ou indiretamente. Transmitido para mais de 200 milhões de pessoas em todos os estados brasileiros e para um total de telespectadores de 160 países pela da Record Internacional, o programa é ótimo e muito indicado para quem ainda não assistiu.

A direção geral é do Programa da Tarde é do Vildomar Batista, enfim, não pense que este programa é apenas para entreter o ser humano, ao contrário disso, serve também para  beneficiar centenas de famílias. E pra finalizar, se você adora o programa da Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Britto Jr., e quer participar do quadro “Uma Chamada de Esperança”, não deixe de se inscrever no site, veja como fazer isso a seguir:

Como se inscrever

Através do portal R7.com você consegue não só ler as notícias sobre o cotidiano como também pode se inscrever para os quadros de todos os programas da emissora. Para participar do quadro “Uma Chamada de Esperança” Patrulha do Consumidor e (ou) qualquer outro que esteja ligado ao Programa da Tarde na Record, acesse – (R7.com).

OBS.: Nós do site NoteAqui.com não temos nenhum vínculo com o site r7.com e muito menos com o quadro “Uma Chamada de Esperança” do Programa da Tarde

106 ideias sobre “Programa “Uma Chamada de Esperança” da Rede Record

  1. roselaine ferreira da silva

    boa tarde ..meu nome e roselaine tenho duas filha..patricia e priscila..eu estou pedindo pelo amor de deus mim ajunde..a patricia tem 21 anos..ela teve um tumor e teve de amputar a perna,e ela precisa muito de um protese..porque eu nao tenho condiçoes de comprar,eu trabalho e ganho um salario minimo..ainda ela nao trabalha..o sonho dela e poder ter um protese..e poder fazer algo pra ela poder trabalhar em casa..vender roupas..espero que vcs mim ajuda..obrigado

    Responder
  2. roselaine ferreira da silva

    boa tarde meu nome e roselaine..moro em sto andre sp,eu tenho duas filha patricia e priscila,eu estou pedindo pelo amor de deus mim ajude.. a patricia tem 21 ano ela teve um tumor e teve de amputar a perna direita,ela precisa muito de uma protese..porque eu nao tenho condiçoes de comprar,eu trabalho ee ganho um salario minimo,,ainda ela nao trabalha,o sonho dela e poder ter uma protese e poder fazer algo pra ela poder trabalhar em casa vendendo roupas,espero que vcs atende meu pedido pelo amor de deus..obrigado..

    Responder
  3. sirlene

    visitei o site para me inscrever no quadro UMA CHAMADA DE ESPERANÇA, porém não consegui, não achei nada.
    Gostaria de receber informação de como me increver, e poder tentar ajudar meu esposo que é um cara legal a realizar um sonho de mais de quinze anos.

    Responder
  4. luciene paz da silva

    em premeiro lugar que deus abencoi a todos voces por esse programa maravilhoso. voces estao ajudando muita gente necessitada. na verdade voces mostram pra muitas pessoas de televisao que ainda existem pessoas solidarias, ainda capazis de ajudar. deixo aqui meu pedido para uma chamada de esperanca. preciso muito de uma cirurgia pra meu filho. ele precisa fazer uma correcao no olho esquerdo.meu filho tem 18 anos mas nao tem convenio e pelo hospital publico esta cada vez mais dificil. quando voces ler minha mensagem po favor entre em contato comogo. tel 43584336 sao bernardo do campo. grato. luciene paz da silva

    Responder
  5. Raquel Bosco

    Gostaria de fazer minha inscrição no quadro, uma chamada de esperança, porém não encontrei nenhum espaço relacionado a este quadro. Como devo fazer???

    Responder
  6. Vinicius Brito

    meu nome é Vinicius Rodrigues , tenho 12 anos gostaria de pedir para a minha mãe um van escolar ela está com toda a documentação necessaria para iniciar mas não consegue comprar porque as lojas não vendem financiado para primeiro ultilitário somente dando a metede do valor do veiculo, e minha mãe não tem este dinheiro, por favor me ajudem a realizar o sonho da minha mãe!!!minha mãe precisa trabalhar para ajudar o meu pai que trabalha de garçon que trabalha de dia e de noite , não tendo tempo para mim e nem para a minha familia, se a minha mãe ganhar a van ele não vai precisar trabalhar tanto e terá mais tempo para mim e minha familia, por favor Ana, Tice , Brito e recor me ajudem !!!!

    Responder
  7. Vinicius Rodrigues Brito

    meu nome é Vinicius Rodrigues , tenho 12 anos gostaria de pedir para a minha mãe um van escolar ela está com toda a documentação necessaria para iniciar mas não consegue comprar porque as lojas não vendem financiado para primeiro ultilitário somente dando a metede do valor do veiculo, e minha mãe não tem este dinheiro, por favor me ajudem a realizar o sonho da minha mãe!!!minha mãe precisa trabalhar para ajudar o meu pai que trabalha de garçon que trabalha de dia e de noite , não tendo tempo para mim e nem para a minha familia, se a minha mãe ganhar a van ele não vai precisar trabalhar tanto e terá mais tempo para mim e minha familia, por favor Ana, Tice , Brito e recor me ajudem !!!!meu telefone é 2731-0637, por favor ajudem a minha familia ser mais unida e feliz!!!!!

    Responder
  8. layslla

    gostaria de participar do programa uma chamada de esperança meu nome e layslla tenho 11 anos e meu sonho e realizar os sonhos de meus avos que e de reformar a casa deles que ja começou mas teve que para por falta de verbas devo muito a eles por que ajudarão meus pais a nos criar e dar um teto para nos morar por isso vou ficar esperando uma chamada de esperança da rede record deus que nos a abençoe … <3

    Responder
  9. claudia simoes de jesus

    gostaria de participar do pragrama; em uma chamada de esperanca , tenho um filho de 06 ano que gosta muito do neymar e o sonho dele e conhecelo pessoalmente.

    Responder
  10. simone cabral madeira

    boa noite eu amo vcs , assisto todos os dias e quero participa do programa pra pedir uma ajuda, tenho 40anos de idade 3 filhos e quero muito dar a eles uma vida melhor , meu sonho é ter uma casa pra ver minha família unida outra vez eu morro em uma invasão e vivo com medo de ser despejada já que o prefeito de nova Iguaçu já afirmou que vai tirar as pessoas desse terreno tenho tanto medo já não durmo mas a noite so quero te uma casa pra viver e deixar meus filhos em casa quando eu for trabalhar , eu fiz um curso de cabelereiro a um ano e dois meses já terminei o curso e quero trabalhar como cabelereira , sei que se eu tiver uma casa eu posso fazer um salão em casa pra mim trabalhar. e enfim dar pra minha família um pouco mas de conforto baseco sei que posso ser escolhida so peso que me de uma chance , estou tentando brito tirce e Ana sou sua fã amo vcs so de saber que posso ter essa oportunidade agradeço em nome de Jesus um grande abraço

    Responder
  11. yslla rafaela silva dos anjos

    ana,tici e brito eu queria poder colocar aparelho dentario mas minha mãe ñ tem condições e è separada do meu pai e ele não paga penssão alimenticia,quero muito participar do quadro uma chada de esperança.
    tmbem sou muito fã da banda rebeldes quero muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttoooooooooooooo poder conhece-los não consigo viver sem as músicas deles,elas fazem parte da trilha sonora da minha vida só quero isso.obr.
    o progama da tarde é de mais
    nunca esquecerei de vcs,amo todos os que trabalham na rede record.
    vcs fazem parte da minha vida.
    obr.
    todos vcs arrebentam
    quero ser igual a vcs meus queridos

    Responder
  12. Elenir Machado

    Gostaria De Participar Do Programa Uma Chamada de esperança Pois Estou Muito Desesperada Por Meu Irmão Q Precisa De uma protrse De Mão , Ele Tem 4 Filhos E Perdeu A Mão Num Acidente De Caminhão , Esta Desempregado E Não Tem Como Sustentar a Familia E Corre o Risco De Perder A Unica Penção Q Esta Recebendo Pois Não Tem Mais O Q Fazer No Caso Dele, So' A Proteze Ira Ajudar . Me Informe Por Favor Como Faço Pra Participar Obrigada Desde Ja

    Responder
  13. noemia de souza alves

    eu estou precisando com urgencia de implante dentario pois nao tenho nengum dente na boca inteira nao tenho condiçoes pois vivo com a renda do meu neto que é autista sou aponsentada por ivalidez mais o inss cortou o beneficio em agosto de 2011 ja entrei com o recurso e ate agora nao estive nenhuma resposta estou com problema no maxilo por falta de dente.
    conto com a ajuda de voces Deus abençoe noemia.
    espero resposta urgente obrigado.
    assinado noemia de souza alves telefone 019-3267-9816

    Responder
  14. Ana Moura

    gostaria de participar do programa uma chamada de esperança meu sonho é abrir meu ateliê de costura preciso de tecidos aviamentos e algumas máquinas achei no programa uma chamada de esperança a oportunidade de realizar meu sonho e que também e uma necescidade de aumentar a minha renda me ajudem por favor. Obrigada ficarei ansiosa esperando resposta obrigada

    Responder
  15. Jonathan Lanza

    meu nome e Jonathan Lanza tenho 15 anos gostaria de treina em um time na categoria de base eu amo futebol me ajuda a treina em um time
    telefone 49647094 sou de São paulo de guarulhos.

    Responder
  16. MARIA LUCIA DE OLIVEIRA

    ola ana e britto e tici gostaria que voçe meajudasse realizar o meu sonho para eu ser feliz gosto muito de trabalhar eu vou atraze tudo hoje estou perdindo a juda a voçes o carro do meu marido estar precizando de uma reforma para ele trabalhar melhor peço pelo amor de deus vem ater min trabalho numha feira todos os sabado eu levanto tres hora da manha para ir vende as plantas eu falo plantas porque sao mudas de coco laranjas coco com agua e outras mais quondo eu desse que adoro trabalhar porque eu farco bico ne uma escola quando as colegas me chama eu luto muito porque eu tem dois filhos para dar o que comer ana se o carro fosse melhor nao faltavam serviço para meu marido perço a deus que voçe me ouvisse as comdiçoes do meu marido nao da para ele arrumar o carro neste bico que eu fasso eu ganho 13 real e no sabado nos vamas de uma cidade pra outras ja mandei uma carta pro seu progama deus vai me ouvi amei um abraço

    Responder
  17. Maria Fernanda Scavone

    Olá, gostaria muito de saber como posso me inscrever para participar do quadro ” Uma chamada de esperança” Tenho uma filha com 11 anos que precisa muito de ajuda, ela sofre de obesidade infantil, com isso vem o bulling na escola, com os amiguinhos, e ela e eu sofremos muito com isso, sem contar que a sua saúde tbm esta comprometida devido ao peso muito alto, por favor necessito muito de participar desse quadro, pois tenho esperanças…. Que Deus abençõe vcs!

    Responder
  18. Sandra Regina Arieiro Regina

    Sim sou Sandra Regina Arieiro Regina gostaria de participar do programa, chamada meu sonho é uma esperança, fiz duas cirurgia de quadril, uso prótese, parafusos, dos dois lados, tenho muita dificuldades para andar, sou aposentada, gostaria de um carro altomático, para fazer fisioterapia, tenho muita dificuldade para pegar onibuns, metro. Tenho 57 anos , Trabalhava em Enfermagen, e agora fico sentada, fazendo trico, não posso fazer nada pois sinto muitas dores , e os pés sempre enchados. Por favor me ajude, a minha renda é muito pouco, o que tenho é o que eu dei para minha mãe quando trabalhava, moro de aluguel, e sobra muito pouco.Sei que tem um anjo amado por DEUS que vai me ajudar, porque fui uma filha abençoada, muito obrigada DEUS és com todos voceis. aguardo resposta.

    Responder
  19. Carla Fabiana Rezendel

    Bom Dia…primeiramente gostaria de agradecer voces por fazerem parte da minha vidas dos os dia…adoro o seu proclama…voce soa demais…Gostaria de participar do quadro uma chamada de esperança…me emociono a cada situaçao…me sinto na pele deles….gostaria de pedir uma ajuda pois estou desempregada tenho uma filha de 15 anos e olho minha mae que nao anda e fala muito pouco devido uma doenca.Gostaria de ganhar uma maquina de personalizar canecas e uma maquina de chinelos….pois a renda da casa nao da…eu faço artesanado…e meu pai e aposentado….eu nem acabei de arrumar a minha casa direito pois nao tenho dinheiro…Agradeço pela gentileza por me escutar.Que Deus abençoe a todos…

    Responder
    1. Carla Fabiana Rezendel

      Eu sou a Carla Fabiana Rezende…moro na cidade de conselheiro lafaiete MG….o meu telefone e 031 86943315…gostaria muito de particiapar do quardo uma chamada de esperança….estou desempregada tenho uma filha de 15 anos…e cuido da minha mae que nao anda nem fala devido a uma doença….gostaria de ganhar uma maquina de personalizar canecas e uma maquina de fazer chinelos…pois eu faço artesanato e minha renda nao da.Preciso muito da ajuda de voces….obrigado pela atençao….Que Deus ABENÇOE A TODOS….

      Responder
  20. vanderlelia

    meu nome é valderlélia tenho 28 anos e sofro muito por ser gorda, eu sinto muta falta de ar e não consigo dormir direito não estou conseguindo trabalho por causa do peso, todos pensão que estou gravida, presizo urgente de ajuda

    Responder
  21. Sonia Regina Visciano

    Gostaria de participar do quadro uma chamada de esperança, meu sonho é dar uma festa de Debutantes pra minha filha que completou 15 anos em dezembro de 2012 e até agora não consegui realizar este grande sonho que ela tem , peço que me ajudem a realiza-lo e poder fazer uma grande
    surpressa ela. Dese já agradeço por sua atenção.

    Responder
  22. MARIA LUCIA DE OLIVEIRA

    oi ana britto e tici volto a escrever pedindo ajuda de voçes gostaria que meu sonho fosse realizado ana sou uma mae de familia tem 41 anos sou das minas gerais hoje estou pedindo apoio a voçes uma chamada de esperança para me socorre precisso de ajuda para arrumar o carro do meu marido que si encontra bastande estragado peco a voçes que mi socorra britto sou uma mulher bastante batalhadora vivemos de bicos levanto as 3horas da manha para ir vende as minhas mecadorias levo de uma cidade pra outras sao mudas de laranjas coco os tipos de plantas vendo tombem agua de coco descasco os coco seco para vende eu vivo disso so que mi procupa e acituaçao do carro perço a voçe estar chamada de esperança e minha utimas esperaça tem dois filhos ja escrevi outras carta abraco

    Responder
  23. severino batista dos santos

    boa tarde brito,e com muita esperança que veio te pedir uma chance de participar do quadro uma chamada de esperança,meu nome é severino batista dos santos,estou com problema na coluna estou no momento em uma cadeira de rodas pois estou preste a fazer uma cirurgia.Então assisto seu programa todas as tarde e vejo o quanto v.c.s ajuda as pessoas que estão precisando ,eu não sou diferente? Pois tenho 44 anos e esta muito complicado para eu mé locomover da minha casa para o medico,pois eu vou de ônibus ate o ponto final e ai que começa o meu tormento pois são quase 3 Quilomentros e fica complicado para a minha esposa me guiar pelas ruas de Resende com a cadeira pois os carros não respeita ate coloca por cima da gente e a minha esposa já não anda bem de saúde ela já tem 46 anos e não esta bem de saúde ela toma remédio controlado e as vezes da tontura na rua é eu fico comedo que aconteça o pior com ela e eu pois as causadas são muito ruim cheio de buracos,então estou escrevendo para o programa da tarde para ver se alguém me ajuda a conseguir um veiculo para eu poder ir ao médico sem ter que surfocar tanto a minha esposa já tentei me escrever em vários programas de televisão.no ratinho,na eliana e no luciano huk mais não tive resposta então assistindo seu programa resolvi apelar para o programa da tarde para ver se tenho sorte de ser sorteado e assim poder participar do programa pois já não aguento mais e muito complicado para mim será que irei conseguir pois eu acho que acontece muitas coisas boas com as pessoas mas comigo e bem dificil pois não tenho sorte de conseguir aquilo que sonho porque e tão dificil pra mim? por favor em nome de jesus leia com carinho o meu comentario pois preciso muito de ajuda e tenho fé em deus que o carisma de todos v.c.s da rede record tenho certeza que irei realizar o meu sonho de possuir um veiculo para poder ir ao médico sem me preocupa pois tenho muitas dificuldade eu e minha esposa estava na rua pois faz 7 meses que perdemos nossa mamãe ela era quem nos dava força para conseguir as coisas e agora estamos sós eu e minha esposa,já moramos de favor em uma casinha de 5 por 4 de comprimento que para não ficar na rua ao relento deus com o poder que ele tem colocou gente de bom coração em nosso caminho e é nesse comodo que estamos vivendo por tempo determinado para ficar até quando só deus sabe se um dia ele chegar a pedir a casinha nos eu e minha esposa estaremos na rua mais uma vez.Então brito junto com toda a produção da rede record mé ajudem a realizar esse sonho que para mim e impossivél conseguir um veiculo; Desde já te agradeço a todos vocês do programa da tarde e que Deus abençôe todos um forte beijo e a paz do Senhor para todos.meu endereço e bairro freitas soares rua 32 lote 12 s/n cidade de porto real rio de janeiro meu telefone e 024-99156459-99490556 fica com Deus todos v.c.s espero um contato me ajuda pois não tenho mais opções espero em deus que v.c.s leiam minha hstoria uma boa tarde para todos:/?

    Responder
  24. claudia pires da silva

    boa tarde progama da tarde , ao brito jr, atici e vc ana hicman ,quero por meio deste emlo, ..nesse domingo maravilhoso ,mais q preciso mto de vcs ,bom estou em uma situaçao mto dificil ,a qual nao estou vendo saida ,pois me encontro desempregada ,sou hj dona de casa ,mae de cinco filhos , sou casada, mais nem meu marido esta tendo condiçoes de me ajudar…mais em fim sou tbm mto sonhadora de uma vida melor ,pois hj moro ja a doze anos de favor numa casa em cotia da mnha mae a qual hj nao conversa comigo por problemas familiares ,e todos os dias ela pede a mnha saida dessa casa de dois comados q eu moro , mais meu problema ainda nao e esse ,sou mto conhecida no meu bairro ,pois sou missionaria na igreja ,poi sou evangelica , e tenho msmo sem condiçoes ajudar as pessoas q moram em rua , pessoas q sao drogados , q ja nao tem mais saida de vida vou la cm uma palavra de de DEUS , ouço e tento ajudar com o amor , e as vzes vejo uma resposta , p vcs entender eu ja abriguei varias pessoas em mnha casa ,a ponto de tirar meus filhos da cama e por pessoas q estao em situaçoes dificil bom e´um dom q DEUS tem me dado,e adoro fazer isso….as vezes so tem arroz na mnha casa divido p os de fora comer junto cm meus filhos …e cm isso as pessoas me conhecem mto….bom mais hj como disse a vcs to cm uma dificuldade mto gde ,q p mim tem se tornado um gigante ,mais eu creio q p vcs e com essa audiençia q e´o progama da tarde e agora a chamada de esperança q tem ajudado mtas pessoas sei q nao vai ser dificil p vcs ….na verdade o meu pr4oblema q estou enfrentando soa varios ,mais um q tem me intrestecido mto e´mes dentes,hj ja tenho 36 anos ,e meus dentes estao mto feios ,to cm dente quebrado no fundo ,dentes q estao hj me fazendo vergonha ,cariados , eu nao tenho meus dentes da frentes ,e uns sete a oito anos atras eu consegui fazer uma protes com mta dificukdade p esses meu dentes da frente e hj essa protes ta toda froxa quase caindo ,ja ate quebrou o ferrinho de traz ,e ja nao to conseguindo comer mais direito ,e as vezes nao consigo louvar e nem pregar na igreja com medo da mnha protes q ja ta velha cair da mnha boca ,tici ,brito e aninha me ajudam em meio tanta luta q passo em mnha vida plo menos q eu venha sorrir ,e ser feliz falando e sorrindo cm mais alegria ….me ajudam plo amor de DEUS eu nao quero nada por vaidade e nem por uma necessidade de estetica p se mostrar meu caso se vcs vier me ajudar vao ver q e´urgente e eu nao consigo sozimnha ,estou sem condiçoes , sem trabalho,e hj p mim fazer um tratamento dos dentes nessa condiçoes meus filhos ficariam ums tres mes sem comer…me socorrem progama da tarde , na chamada de esperança…….deus abençoe a tdos e ate a vc q vai ler meu imlo.p levar as maos desses apresentadores abençoados ….eu estou cm mta esperança

    Responder
  25. wilson pereira de castro

    oi amigos tenho um prroblema de osteomielite a varios anos e estou perdendo o femo , e ta tao dificil com ele imagine sem o mesmo. gostaria que vcs me arrumasi um medico especialista para trocar ou recuperar o meu femo, nao posso mais cair para nao quebrar o mesmo e se acontecer isso perco minha perna .me ajude por favor

    Responder
  26. rosangela rodrigues

    sou vizinha da magna rita, faz mais d 3 anos q ela tem um problema no ouvido, ela já gastou o q tinha e o q não tinha, já foi em vários médicos eo caso dela so resolve com cirurgia. mas ela ta sem condições para realizar essa cirurgia. E o q eu vejo acontece cm ela, é muito triste porque cosa, ela sente muita dor e desconforto. tem hora q a gente pensa q ela vai perde o “juízo”. Ela não dormi a noite, ela não aguenta mais ,então eu peço pelo amor de Deus ajuda ela. Porque se ela espera pelo sus vai sai so daqui 2 anos a cirurgia o valor da cirurgia é 4 mil, mas so a cirurgia fora a nestesi, então ela não tem condições. Gente ela tem q da jeito nessa cirurgia antes no começo do mês q vem pq se não ela vai acaba ficando loca pq o ela ta passando ta send muito difícil. pelo amor d Deus me ajuda ela vai fica muito contente. se vcs poderem me ajuda. eu quero muito ajuda ela mais não tenho condições então peso muito a sua ajuda de vcs.

    Responder
  27. antonio braz do nascimento

    ola ana brito junior sou muito fã de vcs e do seu programa,tudo um dia minha vida mudou,trabalhei muito na roça, plantando arroz,fei jão, milho e café,cortei cana cerca de 10 anos,para ajudar minha familias e sustento dos meus irmazinho e minha mãe que,até breve fazia parte da pastoral da criança e ate mesmofoi sempre mãe de leite cuidando de muitas criança do nosso bairro,e eu erdei o dom de minha mãe e do meu pai ananias que sempre ajudou pessoas,tinha em mente como qualquer pessoa de um dia eu pudessem consequir um emprego na cidade ,e fui enfrente e consegui trabalhei em varias empresas metalurgicas,até que um belo dia fui convidado para tomar conta de um centro comunitario abandonado,não foi muito facil no começo, enfrentei muito problemas ali neste local e com as graças de deus, levei esporte para este lugar,revitalizei uma piscina trouxe hidroginastica para as senhoras e senhores,tirei centenas de crianças das rua no periodo de 18 anos que eu trabalhei gratuitamente ,sabado domingos e feriados, transformei em um verdadeiro clube para minha comunidade carentes, até que um dia fui convidado para entrar na politica,foi ai que acabou com minha vida,sai candidato a vereador obtive 2412 votos fui eleito sem experiencia no legislativo de limeira sofri muito durante 4 anos por causa da sujeira que encontrei la,antes era muito feliz hoje não tenho nada para oferecer para meu filho matheus,participei de varias cpi e fui decissivo ne cassação do prefeito silvio felix ,toda a empresa local acabarão com minha reputação,mas fui firme não me corrupi oferecerão uma furtuna mas se livrei,sai carregado no braço de sentenas de pessoas que não acreditava em meu voto,poriso que estou escrevendo para o programa porq gostaria de ir ai contar minha historia que meu sonho é poder ganhar um treenziho assistencial ,para transportar crianças e puder ajudar muitas entidade de nossa cidade,principalmente o asilo recanto do vovozinho que nos iremos construir,tenho vidiuo e fotos, lançar um livro

    Responder
  28. HILDA FATIMA FERREIRA

    Oi! Ana,Tici e Brito, meu nome é Hilda eu gostaria muito de participar de uma chamada de esperança. Porque meu sonho e da minha irma é compra r uma maquina de fazer salgado.só que minha irmã morreu com cancèr ia dois anos atràs .mas eu continuo com esse sonho ,o ano passado meu filho se envouveu com drogas ,ele que ia me ajudar comprar a maquina de fazer salgado.agora eu estou sozinha,desemprega e com depressão.beijos se vocês pode me ajudar eu agradeço.

    Responder
  29. LUCILENE FERREIRA DE OLIVEIRA

    boa tarde assisto todas as terças feiras o quadro uma chamada de esperança e acho um programa espetacular onde a record da oportunidades para muittas pessoas realizarem seus sonhos atraves de empresarios k assistem e vem a necessidade das pessoas k vao ao palco de vcs …gostaria muito de participar desse quadro pois me encontro muito sufocada de dividas k eu e meu esposo wellington temos compramos um apartamento ha 7 meses financiado e a dois meses perdi o meu emprego onde as coisas agora tomaram outros rumos pois ja nao posso ajudar meu esposo com as dividadas temos tbm a 3 anos um carro tbm financiado e uma motinho k comprei p ir trabalhar ai nao sei como pagar todads essas prestaçoes pois p pagar o carro o meu esposo esta trabalhando em 2 serviços entao temos k pagar tudo pois as dividads nao esperam peço a oportunidade de participar desse quadro p pedir ajuda e quem sabe ser ajudada pois tenho muita fe k isso pode sim acontecer peço ajuda para conseguir quitar o meu carro pois e o que mais me preocupa obrigada e espero k me ajudem por favor

    Responder
  30. fabiana santana da silva

    sou a fabiana tenho 32 anos divociada tenho uma filha de 14 anos um filho de 12 anos vivo aqui em sao jose do rio preto a 6 anos moro com minha irma e meu irmao e meus filhos sofro muiito tenho problema de deprecao bipolar muiito panico, tomo varios tipo de medicamento ja tive 4 iternacao no ospital pisicriatra ;;;;;; nao recebe pençao do pai dos meus filhos toda vez que vou cobra pençao ele faz ameaça.estou sofrendo muiito trabalho meio periudo …. tem dia que vou pela fé mais Deus e tao grande que mim de força todos os dias que nunca dei uma cris no trabalho presizo muiito participa da chamada de uma esperança nao tenho como realiza esse meu sonho …….nao tenho casa mais se pedisse uma casa eu sei que seria emposivel para mim mais para Deus nao ….mais meu sonho e ter um armario de cozinha itatiaia e com a jeladiera e fogao mesa tudo igual nao tenho onde por minhas panela uma amiga minha mim deu um armario velinho mais as perna dele e tijolo meu sonho e ter uma geladeira grande pelo amor de Deus mim ajuda quem puder mim liga 017 96354968 ou 96168508 pelo amor de Deus realiz meus sonho nunca tenho comdicoeiiis de compra mim ajuda pelo amor de Deus na verdade nao tenho moveis nem um mais meu sonho e o armario e a jeladeira e o fogao novo que Deus e de mim ajuda nao so mente eu mais todos que precizar
    fim Deus e bom

    Responder
  31. fabiana santana da silva

    pelo amor de Deus realiz meu sonho antes que eu morra nao ando nada bem de saude amo o progama da tarde ,,, creio em meu Deus e nesse aprezetador e essas aprezetadora maravilhoso que vai tentar mim ajudar a ganha meu armario e minha geladeira e meu fogao

    Responder
  32. Marta Regina Ramos

    Boa tarde, sou Marta Regina Ramos gostaria muito de poder contar com vcs, estou no auxílio doença, ganho o salário mínimo, estou pra ser operada da coluna, mais não tenho o 600 reais que tenho que pagar no hospital Beneficiencia Portuguesa, moro com dois menores, pago 300 de aluguel, gostaria de conseguir uma máquina de fazer chinelos, pois moro no litoral, acredito que conseguiria aumentar minha renda, e saindo um pouco do estres, desde já agradeço pela atenção, me ajude por favor, obrigada…

    Responder
  33. ROSELAINE NUNES FLORISBAL

    ROSELAINE FLORISBAL ,GUAÍBA RS;OLA VENHO FALAR UM POUQUINHO DO MOMENTO QUE ESTOU PASSANDO NA MINHA VIDA EU MORO COM MEU FILHO VITOR SÓ NÓS DOIS ,TENHO ESTADO EM DEPRESSÃO E DEZANIMADA POIS TUDO NA MINHA VIDA PARECE INCISTIR EM DAR ERRADO,PERDI MINHA MÃE;E SE NÃO BASTACE ESTOU DESEMPREGADA,NÃO ESTA FACIL;O FATO É EU PRESCIZO PEDIR UMA AJUDA AO PROGRAMA PORQUE ESTOU MORANDO NUMA MEIA AGUA QUE TEM MUITAS GOTEIRAS,É FRIA E HUMIDA ,EU ESTOU NÉLA PORQUE NÃO TENHO CONDIÇÕES NENHUMA DE COMPRAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA REFORMAR UMA QUE FICA NA FRENTE,ESTA CASA TEM TUDO RARA ARRUMAR DESDE O TELHADO ATÉ O PISO SÓ ESTA COM AS PAREDES BOA ERA UMA CASA DE ALUGUEL E ESTRAGARAM TUDO NÃO DA PARA MORA ESTA INABITAVEL,AI EU FICO MAIS EM DEPRESSÃO PORQUE PRESCIZO DESTA CASA PORQUE AQUE MORO TAMBEM TEM PROBLEMAS E EU NÃO CONSSIGO ARRUMALA É[ UMA CHAMADA DE ESPERANÇA] NÃO SEI MAIS A QUEM PEDIR AJUDA ,COMO SEI QUE ESTE PROGRAM É SERIO E ESTA DISPOSTO JUNTO COM SEUS COLABORADORES A AJUDAR O PROXIMO PESSO PORFAVOR MEAJUDEM NAO TENHO VERGONHA DELHES PEDIR ESTA AJUDA POIS NAO ESTOU FAZENDO NADA DE ERRADO DESDE JA OBRIGADO BJS [ROSE RS].

    Responder
  34. Elenailde

    BOA TARDE a todos estou escrevendo para o quadro uma chamada de esperança . pois tenho a esperança de ser realizado este pedido me chamo Elenailde e moro no jaragua são paulo.alguns anos atras meu marido sofreu um acidente de moto e perdeu os dois dentes da frente e ele ja tentou fazer um implante mais e muito caro para nossas condições ele e acougueiro e o salario e pequeno 800 reais pra pagar aluguel agua luz e comer não sobra nada no momento estou desempregada mais gostaria muito de devolver o sorriso dele ele e jovem e fica com vergonha de sorri trabalha no balcão lida co publico e fica com vergonha do seu sorriso ele não gosta nem de sai de casa pra se diverti pois com os dente quebrado ele se sente muito mal po favor me ajude a devolver o sorriso pro meu amor se fica feliz eu fico tambem obrigada aguardo resposta nesse e-mail que deixei e da minha vizinha pois eu mesma não tenho que DEUS abençõe ELENAILDE

    Responder
  35. Tamara Dias Fonseca

    Ola meu nome e Tamara tenho 20 anos sou casada tenho 1 filho de 2 anos e 6 meses moro aqui em guarujá no Bairro Morrinhos 4 moro aqui nas palafitas eu gostaria de uma ajuda eu tenho fé que posso ser um dia escolhida pelos senhores para eu conta um pouco mais da minha historia , eu tenho um carrinho de pipoca , meu email e tamaraealex@hotmail. meu telefone e 88307259 que DEUS CONTINUE ABENÇOADO ABENÇOADO CADA UM DE DOS SENHORES eu gostaria de participar do Quadro uma chamada de esperança pois tenho muito espera que um dia eu venha sai do lugar aonde eu moro para um lugar melhor so peço uma ajudar.Obrigado pela atenção

    Responder
  36. eligilmara

    parabens pelo o programa ele faz muitas gente feliz se um dia poder mim ajuda eu agradeço muito vou ser uma pessoa muito feliz

    Responder
  37. claudevania santos

    ola, sou claudevania conhecida como kakal tenho, 22anos e morro na pequena e historica cidade de marechal deodoro-alagoas, maceio, gostaria muito de dar uma festa da aniversario a minha irma claudeane a naninha que tem 16anos e irmao claudevan que tem 21ano.
    morramos so com nosso pai e minha mae estar em mato grosso do sul e tem um menino com outro homem.
    nao tivemos codiçoes de realizar a de 15anos, mas gostaria ainda esse ano que vcs realiza-se pode ser em qualquer dia, dar essa felicidade a ela.
    obrigado!

    Responder
  38. Franciele Paula

    oi pessoal nao sou famosa mas como eles tambem tenho sonhos que pra mim nao sao possiveis devido minha situaçao finançeira gento pelo amor de deus mi ajudem tenho um sonho do qual significa muito pra mim sofro di mais com isso e sofro calada por sentir vergonha de contar para alguem nao aguento mais conviver com isso por favor mi chamem mi ajudem mi deem uma esperaça de ser feliz de verdade deixe eu contar minha historia de vida pra vcs sei que com a ajuda de vcs posso realizar meu sonho e salvar meu casamento sou de anapolis goias rua inglaterra 526 vila santa isabel 06281927684 beijos e ate breve si deus quiser

    Responder
  39. Silvio Tania

    me ajude pelo amor de deus minha irman precisa de uma redução de estomago ela esta morrendo aos pouco gente pelo amor de deus toque no coração de alguem prara ajuda la ela ja não anda mais tem um metro e emio e pesa 143 quilos me ajude pelo amor de deus me ajude meu nome e tania sou irman dela moro em saõ paulo ja recorrir a tudo deixo aqui meu apelo e meu telefon e 9 95712857 taniaesindy@hotmail.com

    Responder
  40. Franciele Paula

    pedido de uma mae desesperada preciso muito participar do chamada de esperança para salvar minha familia da ruina estamos passando seria nessecidades preciso muito voltar para o parana mas nao tenho os 4 mil da mudança nao aguento mais ver meus filhos sofrendo assim eles sao meu tesouro meu bem maior tudo que pesso é uma chançe de protejer meus filhos moro em anapolis goias rua inglaterra 526 vila snta isabel 06281927684 pelo amor de deus mi ajudem mi de esse presente de dia das maes mi socorrem

    Responder
  41. lailiane maria do nacimento

    eu mim chamo lailiane quero muito fazer meu aniversario de 15 anos eu preciso de 10.000 mil reais para fazer nao tenho condiçoes nem minha mae mais sei que o programa vai min ajuda a realizar meu grande sonho obrigada fone 8325143 ass lailiane moro no campos tabaiares numero 06 pernabuco

    Responder
  42. MARILIA SANTOS MACENA OLIVEIRA

    BOA TARDE TODOS VCS MINHA MÃE TEVE UM AVC JA TEM 6MESES E ELA PRECISA DE FISIOTERAPIA MAIS EU E MEUS IRMÃOS NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE PAGAR E PELO SUS TA DEMORANDO DIMAIS E OS DEDOS DELA JÁ TA ATROFIANO ELA NÃO ANDA SÓ SENTA UM POUCO E DEITA ELA TEM ASTROZI NO OSSO TOMA MUITO REMEDÍO QUERO MUITO QUE VCS MIM AJUDEM POR FAVOR ESTAMOS NUMA SITUACÃO MUITO DÍFICIL…

    Responder
  43. sonia aparecida da silva dias

    meu nome é sonia aparecida dias tenho 62 anos , pensionista do meu marido que faleceu ja faz 2 anos estou com problema de saude .
    eu tenho artrite ostoporoze venho pedir por favor que me ajudacem com materiais de contruçao . porque nao tenho condiçaoes para comprar a minha casa esta com muitas rrachaduras .
    eu moro com o meu filho que tem problema na visao esquerda ele necessita de ajuda para fazer tanbem uma cirrugia ..
    a minha familia esta passando muita dificuldade até com relaçao com contas de luz e agua espero que vcs possam me ajudar com urgencia

    Responder
  44. vera lucia ferreira da luz

    meu nome e vera lucia moro em sao pedro interior de sao paulo tenho 52 anos brito junio e tisiane e ana meu marido ganhou meio lote do patrao dele que ele traballou 13 anos e ele mandou em bora por nao poder mais pagar e deu meio lote em tempo deserviço minha istoria e muito difiçil muito lomga pagava a aluguel e fizemo de qualquer geito e por nao poder mais pagar aluguel e estamos morando dentro meu marido teve um começo de derrame por pressao alta mais grassas a deus ele se recoperou e eu perdi minha mae e meu irmao meu pai faz 13 anos que teve um derrame e e acamado nao fala nao anda eu tive uma forte depressao e fiz e faço tratamemto com medicamento nao tenho mais saude para poder traballlar e tenho um sonho de poder terminar minha casa meu quarto esta so na lage e quando xove molla tudo dentro tenho um fillo de menor que estuda nao podemos comprar roupa sapato para ir a escola ele pede para o pai mas nao temos comdiçoes de comprar nao tenho nem quarda roupa minha roupa fica em caixa de papelao quando xove tenho que tirar do lugar porque molla estou com um divida de aqua na saespe de aqua pra pagar de 6000 nos nem mormimos a noite porque ja xegou carta que vai cortar nossa aqua eu queria partiçipar do quadro uma xamada de esperança

    Responder
  45. Laryssa

    Olá, vim através desta p/ pedi ajuda de vocês!
    Quando soube da história comovi e resolvi enviar para esse quadro!
    Porque tenho certeza que vocês e papai do céu (Deus) irão ajudar!

    A dupla Cleber e Cauan na verddae começou como Ednei e Ednaldo. Cleber era o Ednaldo e o Ednei era o Noélio um outro parceiro que faleceu no acidente de carro. João da Mata era o padrinho do Cleber e conheceu o Agnaldo onde cantava solo em Ceres-GO. Em 1995 João da Mata apresentou Agnaldo ao Cleber, ao apresentar Cleber já havia comentado que não iria dar certo devido a cor de Agnaldo, por ser negro! Pois João da Mata insistiu, pois acreditava no talento de Agnaldo, e apostava na dupla. Começaram fazer shows nos barzinoho em Ceres-Go e em Nova Glória-Go e em toda região do Vale São Patrício, onde era cidade natal deles e ganharam alguns prêmios! Em 1998 resolveram ir para Brasília, onde sofreram muito, passando muitas necessidades. Conheceram a Glória que deu oportunidade de moradia. Iniciaram á cantar em vários barzinho de Brasília, uma delas foi a Coliseu Choperia que ficaram de 2000 á 2005. No ano de 2004 tiveram a ideia de trocar de nome, de Ednei e Ednaldo para Cleber e Cauã. O Cleber resolvia todas as situações financeiras e o Agnaldo não sabia nem quanto que pagavam no show, ou seja, o Cleber fazia de Agnaldo como um empregado. Continuaram na Coliseu, mas porém não fixo, fazia shows em outras casa também, como: Barril 66, Planeta Country, Roda do Chopp, A + . com, Pamonhas e Batatas. Gravaram o primeiro CD no Studio Melody, nesse CD gravaram a música Criado Mudo, composta pelo o João da Mata, a música de trabalho foi: Eu só quero te amar que tocou no rádio Atividade-DF. Fizeram shows em todo estado de Goiás inclusive na Atlanta Music Hall em Goiânia. O show mais importante foi em Nova Glória-Go, Festa do Peão. Nesse meio termo houve separação idas e vinda devido o racismo, porque Cleber falava que o povo era racista e que nunca eles iria fazer sucesso. E Cleber sempre falava que encontrava empresários, mas devido a cor de Agnaldo que era o Cauã, não queriam investir por causa de ser negro. Nessa meio tempo Cleber ia para Goiânia ensaiar Charles que é seu atual parceiro que faz Cauan, dizia para Agnaldo (Cauã) que iria parar de cantar e investir nos estudos e que não iria deixa-lo na chapada. Em 31 de Dezembro de 2008 que foi o último show da dupla em Nova Glória-Go.
    Após separação da dupla, vinheram momentos de dificuldades para Agnaldo. Souber que Cleber havia mentido, pois ele imediato iniciou a dupla com Charles. Porém Agnaldo com sua esposa Elisângela grávida de 8 meses, passaram trancos e barrancos, problemas de saúdes com gravidez de alto risco. E portas fechadas de emprego para Agnaldo devido experiência na carteira que era só de músico. Resolveram ir para Goiânia, onde trabalhou de servente, morando de aluguel e esposa e filha chegaram á comer café com cuscuz, porque não tinha nem arroz para comerem. Continuaram á passar dificuldades mas conheceram uma pessoa para quem ele trabalhou de servente. Hoje trabalha em um supermercado de repositor ganhando um salário mínimo e a pessoa que ele trabalhou de servente é que paga o aluguel deles. Agnaldo assisti os programas que o Cleber e Cauan vão, e cai lágrimas dos olhos pelo o fato de Cleber não reconhecer Agnaldo, ou seja, Cleber esconde a sua identidade.

    Obs.: Conheci a esposa do Agnaldo e ela comenta que Agnaldo era cantor, porém não acreditava devido ele ser humilde e está trabalhando no mercado!
    No entanto ela me conta a história! E vi que precisavam de ajuda! Quero justiça e reconhecimento do Agnaldo!

    Desde já agradeço por tudo!

    Responder
  46. jessica de souza cintra

    boa tarde meu nome e jessica tenho 22 anos gostaria de poder tirar as minhas estrias quando minha filha nasceu apos ver fiquei muito .trisde quando vi bom acho que sou nova de mais tenho que aproveitar a vida as minhas estrias e na barriga fica muito. triste quanto tiro uma pesa de roupa me sinto muito triste oa ver minha barriga tenho a certza quevc vao achar uma solucao para mim

    Responder
  47. Damiana Moura Ribeiro

    Ei programa da tarde sei que tem eu e tantas pessoas que presiza de uma chamada de esperança em sua vida pois sou mais uma presizo participar da chamada espernça para que possa ganhar um moinho de cafè sonho em trabalhar para mim pois sei que tudo que Deus manda ele garante pois sou mais uma pessoa desempregada mora na Bahia Milagres meu Endereço è Rua Bela vista proximo ao Mecearia Ideal

    Responder
  48. angelica vitorino

    oi ana oi ticiane oi brito eu sei que tem muita gente precisando de ajuda eu fico muito contente que voçeis e o programa possam ajudar eu tambem preciso da sua ajuda minha sogra me deu um terreno pra mim contruir mais nao tenho condiçoes eu moro no fundo da casa da minha mae tenho 2 comodo eu meus filhos e meu marido dorme muito apertado naõ so isso eles ficam muito doentes porque tem muito mofo e minha casa e fria poriço minha sogra deu o terreno presiço de material de contruçao que deus abençoe pograma da tarde meu telefone:19 93069368 e uma cidade chamada cosmopolis perto de paulinia e campinas

    Responder
  49. camila

    ola ana ,ticiane e brito sou camila tenho 11 anos e tenho um grande sonho de ter uma boneca que nao posso ter e aquela que parece bebe de verdade ela e muito cara custa 1.500 e meus pais nao tem condiçoes de comprar.. meu aniverssario e 6 de junho e eu quero de aniverssario por favor realize o meu sonho

    Responder
  50. REGINA GOMES

    Boa Tarde

    Celso

    Eu Regina comprei um apartamento pequenino depois de 34 anos de casada,com muito sacrificio,este predio somente de 3 andares baixo,mas as pessoas do 3 andar contruirao na cobertura que nao e deles e sim de area comum,ainda achao que estao certos e nao paga dois condominios ainda ,acredito eu que ate pago IPTU pra eles ,ja falamos pra legaliza e nada ate agora ,somente foi legalizada na planta do predio como are a conservasao e nada mais eles se achao donos de tudo porque ja estao morando a mais tempo aqui,esto tao triste choro todos os dias pois acho que comprei uma bomba,esto tentando resolve junto a prefeitura mas ate agora nada.gostaria tanto que vc ajuda a resolver este problema

    Regina

    Sao Caetano do sul

    meu telefone e 42292202 ou 983917306

    Responder
  51. Willian brasil camara

    Ana brito e tici fico muinto feliz por voces ajudarem o. povo brasileiro,neste quadro. Gostaria que voceis me dessem uma oportunidade de contar a minha historia e tentar realizar meu sonho,sei que nos brasileiros nao temos tempo para sonhar mas nao custa nada tentar. Atraves do programa e da ajuda de voceis gostaria de uma ajuda de um empresario do ramo do futebol,pois sou jogador de futebol profissional porem adianta ser so um otimo jogador mas presisa tambem de um padrinho ja joguei em varios times so que da ultima vez me machuquei fiquei sem jogar e acabei ficando sem salario e acabei conhecendo minha esposa que engravidou entao tive que tomar uma solucao trabalhar para em uma outra profissao para poder sustentar minha familia. Ana tici e brito tenho fe em deus que irei ainda demontrar meu trabalho por favor me ajudem……….

    Responder
  52. marlene da conceiçao da silva

    ola sou marlene gostaria muito de pedir a ajuda do programa para que eu possa conseguir um porta de emprego so que gostaria muito de comseguir na enpreza: tam pois e meu sonho trabalhar nesta enpreza mas eu ja trabalhei em outras mas como eu me encomtro desenpregada eu gostaria da ajuda do programa para realizar esse sonho ja mandei varios corricolos mas so pede para agurdar por favor me ajuda pois gostaria muito de realizar esse sonho que e trabalhar obrigada desde ja fico no aguardo meu telefone: 2436627

    Responder
  53. rosangela da fonseca werneck

    boa noite à todos desse programa maravilhoso, pois eu nunca tive muito tempo para prestar atenção em todos os programas da record, mas mesmo assim sempre que estou em casa ligo a televisão e fico ouvindo as programações, só que agora sofri um acidente dia 27/03/13, quebrei o femur esquerdo e estou acamada e pude ver uma pontinha de esperança para o meu caso, tive vários problemas dentários e tenho muita falta de dentes, tenho minha auto estima muito baixa, tenho vergonha até de sair, pois sempre fui uma pessoa ativa que gostava de trabalhar e sempre pronta para ajudar as pessoas , sou imperativa, mas agora ando deprimida, gostaria de participar desse programa para arrumar os meus dentes ,, já tentei arrumá-los várias vezes, mas só encontrei gente não muito conceituados, os melhores eu nunca pude pagar, só estragaram o que já não era muito bom., sei que todos que escrevem estão na mesma esperança que eu, mas mesmo assim fico esperando que esse dia possa chegar se Deus quiser. No mas , desde já agradeço à esse programa por ser uma rede de tv tão séria. Bjs á todos.

    Responder
  54. Neuza ferreira nunes da silva

    Ana meu nome.e neuza moro berando a um baranco o ano passado o baranco comesou a cair venho te pedir por favor me ajude a costruir um muro de arrima porque meu marido ganha o sario minimo e nao da para fazer.Na minha casa pinga muito e precisso de uma reforma morro de medo da minha casa cair porisso te pesso socorro ana ricman e que deus te abensoe

    Responder
  55. marta

    Olá para todos vocês!meu nome é marta tenho 27 anos,tenho 2 filhos.Gostaria muito de participar do quadro uma chamada de esperança porque eu gostaria muito de ganhar um carro porque um dos meus filho,omeu filho que se chama Ryan teve paralisia celebral que afetou a coordenação das pernas e quando ele tem consulta no médico ou preciso sair com ele fica dificil sair com ele,ele sente muita dor ele não consegue andar muito tempo eu tenho muita esperança que um dia vou ser escolhida para participar do quadro uma chamada de esperança obrigada!

    Responder
  56. MARIA LUCIA DE OLIVEIRA

    ana por favo realiza meu sonho gostaria que voçes me ajudasse na reforma do carro do meu marido ana e britto tudo oque nos ganhamos gastamos tudo no carro perço pelo amor de deus me ajuda eu realiza este meu sonho ana perço o apoio de voçes para mi socorre desta afriçao estou bastante preocupada com asituaçoes do carro neste final de semana o que nos ganhamos gastamtos tudo no carro ana perço ajuda de nossa senhora aparecida junto como voçes eu so tem que perdi opoio de uma chamada de esperança vem ater ami por favo tem noite que eu perdo o soni pensando como posso reresolver esti meu problema estou colocando a minha vida nas mao de voçes tem muita fe di chega ater voçes confio muito neste programa temos serteza que minha vida vai munda para melhor um abraço

    Responder
  57. simone faria

    gostaria muito em participar do quadro uma chamada de esperança quando tinha 16 anos fui atropelada por um caminhao tenho a perna com plaqueta e pinos minha bacia foi refeita tenho a mao esquerda quebrada engordei com passar do tempo estou com as seguelas agravando estou perdendo os movimentos das maos tem hora e pra ajudar to com pedras na virsiculas e endometriose tem mes que nao aquento consegui marcar a cirurgia mais nao conseguir fazer pois estava com a pressao alta gostaria muito que vcs me ajudasse a conseguir um medico que entendece do meu assunto e me ajudasse pois estes pinos me preoculpa endometriose esta perto dos pinos da bacia tenho dois filhos que precisam de mim preciso trabalhar mais com estes problemas nao consigo tenho um casamento nao muito bom sonhos tenho de mais sou louca por ter um carro pequeno adoro carro pequeno mais no momento gostaria de cuidar da minha saude pois sem saude nao samos nada me sou louca pra me aponsentar mais nao consigo e assim por diante si for escrever vira um livro gostaria que me desce uma oportunidade pois ultimamente tenho vivido so pela esperança preciso estar bem com migo mesma me amar
    e meus filhos precisam de mim querem as coisas e nao posso dar pra eles como e dificil quem e pai e mae sabe do que estou falando que todos ficam com deus e quem ler meu comentario me de uma chance a chamada de esperança [esta palavra dorme com migo acorda com migo esperança ] viver com migo
    simone faria

    Responder
  58. maria helena simone

    tenho 63 anos presizava uma ajuda presizo de emagreser 15 quilos porqueso sofro de dabetis estou com gordura no figado nao consigo emagreser pois tomo insulina duas vezes por dia tambem preciso de um tratamento dentario pois nao tenho codisoes de pagar se escolhida agradeço de coraçao

    Responder
  59. Gilvonete Lima

    boa noite, eu gostaria de participar do programa uma chamada de esperança, meu sonho é ajudar minha irmã pois ela fez 42 anos no dia 19 de maio. Eu gostaria de ter dado um presente pra ela, mais nao tenho condiçoes para dar este presente a ela. a casa dela é o unico barraco da regiao, as tabuas ja estao podres e caindo aos pedaços. ja fui na prefeitura pedir ajuda a eles mais ate hoje eles nao fizeram nada para ajudar ela. ela mora com a filha e as duas estao desempregadas, ela precisa muito de ajuda, eu peço que vocês ajudem ela por que ela precisa de uma chamada de esperança. eu peço os materiais de construção e a mão de obra. agradeço e espero ansiosamente muito obrigado!

    Responder
  60. maria helena simone

    Oi brito vendo o programa uma chamada de esperança estou te escrevendo estou com diabetis emoglobina glicada alta gostaria muito e preciso emagrecer ums 15 kilos a mando do medico mas esta dificil porque tomo insulina fica dificil e estou precisandomuito de um tratamento dentario e para minha saude desde ja fico muito agradecida beijos carinhosos maria helena simone

    Responder
  61. marta arantes da silva

    Olá para todos vocês!estou prescisando muito da ajuda de vocês.Meu nome é Marta eu tenho 2 filhos que se chama kaio e Ryan,oKaio tem 1 ano e 10 meses e o Ryan tem 7 anos,o Ryan teve paralesia celebral e afetou a coordenação das pernas então ele tem muita dificuldade para andar.quando ele tem consulta no médico ou quando ele tem que sair comigo para algum lugar ele reclama que sente muita dor no corpo,então eu estou mandando este email para realizar um sonho que é ter um carro para o Ryan para leva-lo para qualquer lugar principalmente na suas consultas eu contei um pouco da minha história que Deus ajude que vocês leia o meu email obrigada a todos!

    Responder
  62. cilene cecilia dos santos

    ola brito e,ana e ticiane como vai voçês.bom meu nome e cilene tenho uma filha de 1 ano e 10 mes,moro ponte dos carvalhos cabo de santo agostinho,sei que muitas pessoa precisando de uma chamada de esperança,eu sou uma dela eu estou passando por um processo muito deficil na minha vida,estou suja no epc ja fas mas de 3 anos,tenho um sonho é de casa de vel e grinalda na igreja e uma linda recepçâo,mas preciso liguidar minha divida que estar em torno de 10 mil reais mim ajuda com um dessis sonho que deus te der em dobro tudo o que fizeres por mim descupa pelo erro de portugues.deus abensoi vcs

    Responder
  63. florinda januario

    ana amo vcs vejo o seu programa e senti vontade de ajudar meu marido a realizar um sonho q ele tem Ele tem um cominhazinho ano1968 mas ta todo destruído presizando de uma reforma de fazer o licenciamento e transformar esse caminhanzinho em um guincho para trabalhar pois ele trabalhava COM FERRO VELHO MAS AGORA O FERRO VELHO TA FRACO E ELE QUER TRANFORMAR ESSE CAMINHAZINHO EM GUINCHO VC PODE ME AJUDAR EU REALIZAR ESSE SONHO DELE ANA BRITO E TICY POR FAVOR ME AJUDA AMO VCS BEIJO DE SUA ADMIRADORA FLORINDA

    Responder
  64. Francisca das chagad dos anjos lima

    Ana eu gostari participa do quadro chasmsda dr espera
    nça. Eu gostaria de realiza meus sonhos
    Ganha maquina de estanpa bruza ganha um conbi pra mim vende açai banana etc.. eu tenhos tres filhos 9294086271 obrigado ticiane e ana e brito eu noa perco um programa de voce amos muito voces tres beijos

    Responder
  65. Francisca das chagad dos anjos lima

    Ana eu gostari participa do quadro chasmsda dr espera
    nça. Eu gostaria de realiza meus sonhos
    Ganha maquina de estanpa bruza ganha um conbi pra mim vende açai banana etc.. eu tenhos tres filhos 9294086271 obrigado ticiane e ana e brito eu noa perco um programa de voce amos muito voces tres beijos eu moro em manaus
    Amazonas

    Responder
  66. tays regina cavaglieri

    Brito Junior ,eu preciso muito de uma casa popria moro e aluguel tenho tres

    filhos um 9 ,3e de 2 meses . passo muito apertada eu trabalho mais meu

    salario e do meu marido não da ,e nos precisa de muitas coisa em casa.
    estou mesmo precisando de ajuda ,por favor me ajude minha casa e muito apertada,minha filha dorme comigo.eu confio muito em vcs e em meu Deus
    vcs são muito abençoado por Deus.estou esperando anciosa
    obrigado todos voces

    Responder
  67. Girlene Karla

    Oi! Ana,Tici e Brito, meu nome é Girlene eu gostaria muito de participar de uma chamada de esperança. Porque meu sonho é conhece a dupla sertaneja Jorge & Mateus .me ajude pelo amor de deus .beijos se vocês pode me ajudar eu agradeço.

    Responder
  68. Gy Oliveira

    Oi! Ana, Tici e Brito, meu nome é Girlene eu gostaria muito de participar de uma chamada de esperança. Porque meu sonho é conhece a dupla sertaneja Jorge & Mateus .me ajude pelo amor de deus .beijos se vocês pode me ajudar eu agradeço.

    Responder
  69. Gy Oliveira

    Oi! Ana, Tici e Brito, meu nome é Girlene eu gostaria muito de participar de uma chamada de esperança. Porque meu sonho é conhece a dupla sertaneja Jorge & Mateus .me ajude pelo amor de deus .beijos se vocês pode me ajudar eu agradeço.

    Responder
  70. nelci rosa da silva

    POR FAVOR ANA ESTOU TE PEDINDO SOCORRO ESTES MIOMAS ESTA ME MATANDO ENQUANTO ESCREVO SINTO MUITAS DORES VOCE É MULHER ME SOCORRO E TIRA ISTO DE DENTRO DE MIM SÃO 10 MIOMAS QUE ME IMPEDEM DE SER FELIZ POR FAVOR ANA OUÇA O MEU GRITO DE SOCORRO

    Responder
  71. nelci rosa da silva

    UMA L UZ NO FINAL DO TUNEL UMA ESPERANÇA PARA QUEM JA NÃO AGUENTA MAIS ESTOU MORRENDO COM 10 MIOMAS SENDO QUE ESTÃO PESANDO 1 KILO DENTRO DO MEU UTERO E ESTA SANGRANDO MUITO JA NÃO CONSIGO NEN SAIR DE CASA E NEN SER UMA MULHER DE VERDADE COM TANTA DOR ME AJUDEM E ATENDA O MEU GRITO DE SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO

    Responder
  72. nelci rosa da silva

    u morreno ten

    socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tenho 10 miomas me ajudem por favor

    socorr

    Responder
  73. nelci rosa da silva

    brito ana e tici,pelo amor de Deus olhe para esta mulher sofredora e me ajudem apenas a achar um médico que tire estes miomas de dentro de mim estou com 10 miomas me ajuda ana socorro tici e brito

    Responder
  74. nelci rosa da silva

    eu estou com tanta vontade de viver e ser feliz, mas brito tenho 10 miomas que fazem eu sofrer tanto,tenho vontade de ser mãe, mas a verdade é que os medicos disseram que eu tinha que tirar meu utero ,mas descobri que posso fazer uma embolização me ajuda pelo amor de Deustci ,ana e brito ouça meu grito de socorro.

    Responder
  75. nelci rosa da silva

    não é a condição clinica que me impede de operar e sim as condições por favor me ajude a tirar estes miomas pois sofro muito com muitas dores presciso de ajuda me socorra .

    Responder
  76. nelci rosa da silva

    brito não sei o que fazer para chamar a sua atenção ao meu favor então oro todods os dias para que o senhor lhe mostre a minha nescecidade,não te peço dinheiro nem casa mas um pedido de socorro porque sou pobre e me sinto tão doente com 10 miomas em meu utero hoje sinto tanta dor e sangra muito por favor me ajude ana , ticiane e brito socorro.

    Responder
  77. nayara dos anjos barbosa

    meu nome e nayara dos anjos barbosa eu tenho 21 anos to escrevendo para uma chamada de esperança o meu sonho e construir uma casa para mim e meu filho vou contar um pouco minha historia eu casei com 19 anos so que eu acabei em gravidado fiquei tres anos de casada.so que o pai do meu quis se separa e resoveu nao dar pensao deichou uma contar de 900 reias para eu pagar eu tava desenpregada eu hoje nao tenho casa para morar com o meu filho fico denpendendo dos meus pais e da minha irma hoje estou na casa porque ela ta tomando contar do meu porque eu consequi um emprego na construsao civiu como ajudante de pedreiro.estar e um pouco da minhar historia por favor me ajudar da um cantinho para o meu filho moror no espirito santo em vitoria rua jose machado de souza este e o emdereso da casa da minha irma o nome dela e mariany dos anjos barbosa batista

    Responder
  78. rosemeire faria

    Oii meu nome é rosemeire e hoje estou aki pra interceder pela minha mae que me pediu muito que mandasse um email para q vcs possa realizar o sonho dela q é ganha os materiais para termina de construir a casa dela q esta q falta a laje e varias coisas q nao tem condicoes de comprar meu pai esta desempregado e ela tem poblemas de saude e precisa por favor ajude espero respostas gostamos muito de vcs assisto seu programa todos os dias

    Responder
  79. Vanete Lopes

    Olá tudo bem? boa tarde, estou aqui para pedi ajuda para minha irmã Maria Aparecida ela passa por muitas lutas pois tem três filhos sendo dois deles deficientes tanto ela quanto seus dois filhos especial tem um grande sonho de ganhar uma cadeira de rodas elétrica já que são impossibilitados de andar.Minha irmã fica por conta dos filhos e não trabalha fora tem muito prazer de cuidar de seus filhos e com muito gosto apesar de tantas lutas ela é muito feliz sempre destacando seu sorriso no rosto.
    Por isso estou aqui pedindo ajuda para ela pois não tem condições de comprar duas cadeiras pois são muito caras,tem seu esposo também que tem uma pequena deficiência em uma das mãos e tem um problema de epilepsia como sua profissão é pedreiro dependendo da altura ele passa mau e não consegue trabalhar fichado, peço ajuda ao programa da tarde em chamada de esperança vejo muitas histórias comoventes e muitas pessoas que sai do programa muito feliz.Espero conseguir ajuda para minha irmã que necessita muito, e que Deus possa retribuir tudo de bom que vocês e para os que ligam dpara ajudar.
    Desde de já muito obrigado!e se for da vontade de Deus vamos conseguir ajuda.

    Responder
  80. Arlete Gonsalves

    BOA-TARDE PESSOAL DE (Uma Chamada de Esperança )ADORO SEU PROGRAMA AH ANA AH TIICI O BRITO KERO PARTICIPAR DA CHAMADA DA ESPERANÇA SOU OBESA EU TENHO 62 ANOS TENHO 1,53 QUASE 100 KLS JA NÃO DURMO AH NOITE COM FALTA DE AR NÃO CONSIGO ANDAR DIREITO JÁ NÃO TENHO ROUPA PARA VESTIR POR SER MUITO GORDINHA NÃO COLOCO MAIS UMA MEIA NOS PÉS ME CANSO A TOA SEMPRE PROCUREI A REDE PÚBLICA E NUNCA CONSEGUI FAZER UM REGIME MESMO PORQUE FICAVA NA FILA DE ESPERA E NADA TENHO PARKINSON ,HIPERTENSA SOU DIABÉTICA EU PRECISO QUE ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA POR MIM ,POR FAVOR ME AJUDE EU TENHO MEDO DE MORRER SEM CONSEGUIR RESPIRAR EU MORO SOZINHA PASSO AS NOITES EM CLARO EU PRECISARIA DE SPA MTO BGDA PELO ESPAÇO ESPERO SER ATENDIDA ……(ESSE É E-MAIL É MEU FACE.)

    Responder
  81. ana ribeiro de assis mota

    ola eu me chamo ana ja me escrevir mais nao vol desistir de comtinuar escrever gosto do programa asisto dodas as terça la no meu trabahho mesmo fazendo o meu trabahho eu fico a tenta gosto das brincadeiras guando posso assisto os outros dias tambemcalse sempre eu me escrevir oedindo uma chapa de lanche uma estuva e se possivel for um frigobar para ter o meu proprio negocio eu moro em casa propria esto tentano fazer uma lanchonete esta guaze no tijolo comprei um fogao de segunda sime novo pagar 3vezes de30reais mais se puderem me ajuda no guadro uma chamada de esperança eu vol ficar muito feliz o gue eu ganho epouco meu marido esta tentano da entrada na pericia medica pois tem grau coma e ja perdeu uma visao so eu gue sustento a casa minha fihha ajuda com 150reais mesmo assimcom pouco gue ganho eu esto lenvatando uma peguena lanchonete mais eu nao tenho renda para eguipa cuido tambem da minha mae gue esta muito doente acamada eusa faldas mais craças a deus eu conseguir fraldas na farmacia poupular mais barata eu so ganho 650 reasi finais de semana pego 14horas largo 00horas e ganho o meso valor faço salgados e doces e nao ganho nem um sentavo amais se eu ganhase esse aguipamento com serteza minha vida iria mudar para mehhor nao esguesa da gente em japerieu vol ficar aguir pedindo a deus gue essa jamada de esperança bata na minha porta eu ja pasei muitos momentos dificil a te fome mais nunca deichei de luta beijos para todos

    Responder
  82. Pedro de lima

    Oi Pessoal do programa uma programa uma chamada de esperança que tanto esperava para pedir uma reforma na casa de minha mãe ela tem 87 anos QUE DEUS OS ABENÇOI.tel.92574931

    Responder
  83. ana ribeiro de assis mota

    08 /06 /2013 ja me escrevir para voces vol ficar esperando essa esperança chegar em minha casa nao desisto da minha sorte chegar sou uma mulher gue luto pelo meu obegetivo ana assis mota

    Responder
  84. Dayenne K Mota Lima

    oi ana sei que tem muitas pessoas precizando como eu pois tenho duas filha e tenho um grade sonho de ter um salao de beleza sei que nao e impossivel moro com o meu marido e minha filha a outra mora com a minha mae nao tenho condicoes de ficar com minha outra filha noa trabalho so o meu marido pois gostaria que voce estivesse tempo pra ler minha mensagem pois estou louca pra trbalhar pois gostaria que voces me ajudasse nao tenho condicoes pelo amor de cristo sou do ico ceara muito distande da minha linda filha mais como deus existe concerteza ele e voces vao uovir as minhas presses que deus ilumine suas vidas te agradeco

    Responder
  85. tatiane valasco

    ola tenho 17 anos sou cantora de forro vou ter um filho
    gostaria de uma ajuda colocar alongamento no meu cblo
    para mim volta a fazer meus shows pq oque eu ganho nao da para
    o uso moro em barueri jardim mutinga na rua mauro jose da silva
    jangada 140 tel 41915354 cel 011 995574916

    Responder
  86. marcia martins de queiroz

    ola sou a marcia porfavor ajude a minha mãe conseguir um carrinho de fazer cachorro quenti ela precisa muito porfavor chami minha mãe bj.

    Responder
    1. marcia martins de queiroz

      esse eo endereço dela da minha mãe.jardim imperial n 1122 cidade atibaia telefone 11957088503 o nome dela e aurineide martins de queiroz.

      Responder
  87. Francisco candido

    Oi gente sou o francisco tenho 28 anop de varzea alegre ce chef de conzinha ,meu sonho e ter um restorante trabalho na prefeitura so ganho 240 reais naõ e facil moro com minha familia apezar de eu ser homossexual passo por muita humilhaçaô dentro de casa e com a pessoa que convivo entaõ e isso que eu quero um sonho de tes meu restorante…Que Deus toque no coraçaõ de quem ler meu nun88 96085349

    Responder
  88. Francisco candido

    Oi ana mais uma vez eu francisco candido como sou homossexual moro com meu companheiro na casa de minha mae mas minha familia naõ aceita, sou chef conzinha gostaria de monta um restorante para entaô alugar ou compra minha casa.Sou muíto feliz apezar de tudo que eu posso junto com meu companheiro trabalho mas ganho pouco so 240 reais .Amo gosto de mais voces da tirci,Ana e brito voces saõ especiais na minha vida sou fa do progama da tarde .Sei que dificil esta ahí mais tenho fé em DEUS e acredito no meu sonho. Que Deus abeçoe voces espero por este sonho e que voces sinta o que eu sinto nesse momento que em primeiro lugar Deus vai me dar este sonho …Moro em varzea alegre ceara meu numero 8897398047 8896085349

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *