Além de mostrar as melhores roupas, carros, mansões, jóias, relógios e bebidas que são caras, o funk de ostentação conta o sonho da galera da comunidade que sonha em um dia ter o mínimo do que cantam em suas letras.

QUEM MATOU MC DALESTE - POLICIA INVESTIGA CASO DO FUNKEIRO OSTENTAÇÃO

Foto Divulgação: (MC Daleste).

Sem dúvidas, o caso que mais está sendo comentado na mídia, é sobre o MC Daleste, cantor de Funk morto em um show no estado de Campinas – SP. Este crime que já ganhou destaque internacional não parou por aí, nesta quinta-feira (18), os policiais peritos e pessoas especializadas em crimes estão no local onde Daleste foi morto para fazer a reconstituição dos fatos.

Quem Matou Daleste?

Várias emissoras estão cobrindo o caso do cantor Daleste, inclusive, estão sendo divulgadas as informações em que uma pessoa ligada do PCC, estaria como suspeito pelo fato de sua namorada ter tido um caso com o MC.

Enfim, nada foi confirmado, mas pelo que se sabe, não estão descartadas as possibilidades de um acerto de contar devido a traição, ou por motivo de inveja.

O Fantástico apresentou uma investigação jornalística sobre a violência no funk de São Paulo, e cobriu com exclusividade o caso do MC Daleste, um jovem chamado Daniel Pellegrini, que ganhou o apelido em homenagem à Zona Leste de São Paulo, onde nasceu e vivia.

O filho de um marceneiro herdou do pai o gosto pelas joias, gostava de se vestir bem, era casado e nos últimos anos, vinha fazendo sucesso no meio musical cantando Funk Ostentação.

O Funk Ostentação

Durante anos, os cantores de funk vem sofrendo uma repressão diária em relação as suas letras que falam sobre ostentação, quer dizer, para quem não sabe, a maioria das canções, fala sobre carros importados, bebidas caras, roupas de alto luxo, e sem contar que estão sempre se vangloriando pela força de pegar muita mulher devido aos seus bens, sendo assim, muitos repreendem o estilo, que se for ver, é algo que tenha a ver com o entretenimento, mas por outro lado, alguns se envolvem a fundo com o crime, e começam a falar mal da polícia, incitam situações para acabar com as autoridades de forma cruel, algo que até mesmo o MC Daleste já fez, até que resolveu mudar de estilo e cantar músicas mais calmas. Clique aqui para saber mais!

Fonte: g1.globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados