Não apenas para os vegetarianos, mas também para aquelas pessoas que estão em busca de uma alimentação saudável e mais leve, a receita de almôndegas de soja light é ótima. Existem milhares de receitas a serem feitas no mundo, sejam receitas doces ou salgadas, o que vale é buscar referências, […]

COMO FAZER A RECEITA DE ALMÔNDEGAS DE SOJA LIGHT - INGREDIENTES

Foto Divulgação: (Almôndegas de Soja Light).

Não apenas para os vegetarianos, mas também para aquelas pessoas que estão em busca de uma alimentação saudável e mais leve, a receita de almôndegas de soja light é ótima.

Existem milhares de receitas a serem feitas no mundo, sejam receitas doces ou salgadas, o que vale é buscar referências, e por falar nisso, que tal aprender como se faz esta deliciosa receita de almôndegas de soja light, algo que realmente é muito nutritiva e serve para aquele almoço em família, para o jantar e por ai vai, confira o modo de preparo!

Ingredientes

500 g de carne de frango moída
1 clara
1 cebola média bem picada
1 tomate médio bem picado
3 dentes de alho esmagados
1 xícara de proteína texturizada de soja
1 envelope de caldo de frango em pó sem gordura
Curry a gosto
Salsinha e cebolinha a gosto

Modo de Preparo

  1. Para fazer a receita, primeiro você deve hidratar a proteína texturizada de soja conforme as instruções da embalagem, a seguir, deve escorrer bem e a seguir, misturar todos os outros ingredientes.
  2. A massa ficará mole, sendo assim será mais fácil modelar as bolinas. Coloque as almôndegas em uma forma que esteja levemente molhada para que as almôndegas não grudem, a seguir, leve ao forno em temperatura média, até que fiquem coradas.
  3. Pra finalizar, é simples, com o auxílio de uma colher, você deve virar as almôndegas de lado, a seguir, quando corar do outro lado elas já estão prontas para serem servidas.

Fonte: tudogostoso.uol.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados