Sem dúvidas, todos sabem, inclusive você também, que a Receita de Carolina Salgada, além de ser algo delicioso, é muito simples de se preparar, por outro lado, podemos dizer que, nem você, e nem seus familiares devem saber como se faz esta bela receita. Não importa, a Receita de Carolina […]

Receita de Carolina Salgada

Foto: Divulgação.

Sem dúvidas, todos sabem, inclusive você também, que a Receita de Carolina Salgada, além de ser algo delicioso, é muito simples de se preparar, por outro lado, podemos dizer que, nem você, e nem seus familiares devem saber como se faz esta bela receita.

Não importa, a Receita de Carolina Salgada é algo indicado a todos, pois como dizem, sempre há uma primeira vez, e se você, ou seus parentes ainda não fizeram a receita, mas querem aprender como se faz, basta conferir abaixo, pois a selecionamos com todo o carinho, veja como é simples!

Ingredientes

1/4 de xícara (chá) de margarina
1/2 xícara (chá) de água
1 tablete de caldo de galinha
1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
2 ovos
1 colher (sopa) de salsinha picada

Modo de Preparar

  • Para fazer a receita, primeiro leve ao fogo a margarina, a água e o caldo de galinha até levantar fervura. Próximo passo, faça o seguinte, abaixe a chama e adicione toda a farinha, mexendo vigorosamente até obter uma massa homogênea que desprenda do fundo da panela.
  • Retire a panela do fogo e sem parar de mexer vá juntando os ovos um a um, depois polvilhe com a massa obtida em um saco de confeiteiro (ou com auxilio de um colher).
  • Pra finalizar, distribua porções sobre uma assadeira untada. Leve para assar em forno preaquecido até dourar e pronto, a receita já está feita.

Fonte: tudogostoso.uol.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (Avalie)
Loading...Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados